FMF confirma Pinheiro e Sampaio no Costa Rodrigues

3comentários

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou para esta terça-feira (18), a partida entre Pinheiro e Sampaio, às 20h15, no Estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro pelo Campeonato Maranhense valendo vaga na semifinal.

A partida válida pela última rodada da fase de classificação marcada para domingo (17) foi adiada devido à condição ruim do gramado do estádio de Pinheiro, bem como outros dois jogos da rodada.

A decisão da FMF de suspender a rodada foi seguida, com atraso pelo TJD-MA que concedeu liminar ao Sampaio na sexta-feira (15).

A parte do gramado danificada com o volume da chuva e dos jogos passou por uma rápida recuperação com a colocação de grama nova e foi liberada após nova vistoria feita pelo representante da FMF.

Dessa forma, os três jogos da última rodada foram confirmados pelo Departamento Técnico e definem as semifinais da competição.

19/03 – Terça-feira

20h15 – Pinheiro x Sampaio – Costa Rodrigues
20h15 – Moto x Maranhão – Castelão
20h15 – Imperatriz x São José – Frei Epifânio D’Abadia

Foto: Divulgação/FMF

3 comentários para "FMF confirma Pinheiro e Sampaio no Costa Rodrigues"


  1. Paulo

    O SAMPAIO MENOSPREZOU E DESRESPEITOU O TORCEDOR DE PINHEIRO E VAI TER O TROCO AMANHÃ NO COSTA RODRIGUES. ESPEREM PARA VER….

  2. Arthur

    O Sampaio vai ganhar nesse gramado ruim de Pinheiro pode por 3 a 0 vai ser goleada.

  3. Lucas

    A Federação está de parabéns seria um absurdo beneficiar mais uma vez o Sampaio como foi feito na decisão de 2017 contra o Cordino quando tiraram o jogo de Barra do Corda e aquilo foi para beneficiar o Sampaio.

deixe seu comentário