Sem surpresas nas semifinais do Maranhense

0comentário

Moto e Imperatriz já estavam garantidos. Sampaio e Maranhão confirmaram vaga na semifinal do Campeonato Maranhense na rodada desta terça-feira (19).

No Castelão, o Moto lançou um time reservas no clássico com o Maranhão e ficou no 0 a 0. O MAC teve duas grandes chances de vencer a partida, mas esbarrou na excelente fase do goleiro Rodolfo.

O resultado serviu para o Moto assegurar vantagem caso chegue à final da competição e garante a repetição do clássico entre Moto e Maranhão na semifinal.

Em Pinheiro, com um gol de Lucas Gabriel cobrando falta logo a 2 minutos, o Sampaio bateu o Pinheiro por 1 a 0 e garantiu a terceira colocação na primeira fase e vai enfrentar o Imperatriz na semifinal.

Em Imperatriz, o Imperatriz recebeu o São José e venceu por 2 a 0. O resultado serviu para o Imperatriz assegurar a vantagem na semifinal diante do Sampaio.

As datas das semifinais serão confirmadas nesta quarta-feira (20) pela FMF. Moto e Imperatriz que tiveram melhor campanha na fase de classificação tem a vantagem e jogam as semifinais por dois resultados iguais.

Semifinais do Maranhense

Moto x Maranhão
Imperatriz x Sampaio

Foto: Igor Leonardo/Maranhão

Sem comentário para "Sem surpresas nas semifinais do Maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: