Braide mostra preocupação com residenciais em SL

0comentário

O deputado federal Eduardo Braide (PMN-MA) participou nesta quarta-feira (4) de audiência com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto na Comissão de Desenvolvimento Urbano, na Câmara dos Deputados.

Braide demonstrou preocupação com a situação dos residenciais da Ribeira e Amendoeira, em São Luís. Os dois residenciais foram entregues pelo Governo Federal dentro do programa Minha Casa, Minha Vida.

Segundo Braide, a Prefeitura de São Luís não fez a sua parte com a construção de creches, escolas, áreas de lazer e a infraestrutura na área.

“Falei hoje sobre a situação dos residenciais da Ribeira e Amendoeira, em São Luís, ao discutir melhorias no Programa Minha Casa, Minha Vida com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto. O Governo Federal entregou a sua parte, mas a Prefeitura não, assim como em outros residenciais. Ficaram faltando as creches, escolas, áreas de lazer e a infraestrutura que ela se comprometeu prejudicando milhares de pessoas. Essa situação tem que mudar!”, destacou.

Veja mais

Sem comentário para "Braide mostra preocupação com residenciais em SL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: