A vitória de Paulo Sérgio na volta ao futebol

0comentário

A vitória do Sampaio diante do ABC, mesmo com um jogador a mais foi magra, mas além dos três pontos que foram fundamentais para reabilitação e retorno da equipe ao G4, no Campeonato Brasileiro Série C, merece destaque o excelente retorno do zagueiro Paulo Sérgio.

Foram quatro anos de uma longa espera por conta de contusões, mas o xerifão voltou e mostrou que tem muito a contribuir com a campanha do Sampaio em busca do acesso.

Velho? Bichado? Que nada!!! O cara ainda tem muita bola pela frente. Nas redes sociais, o zagueiro postou um desabafo e agradeceu a Deus por essa grande vitória.

“Hoje venho falar um pouco de mim, não pra me exaltar ou engrandecer o Paulo Sérgio, pois a primeira honra sempre será de Deus! Na vida você sempre terá obstáculos, mas cabe a você renovar e potencializar sua mente. O medo que te rodeia não pode ser maior que a tua vontade de vencer. Hoje vivi um momento único de estar em campo vestindo essa camisa, e de poder ajudar de alguma forma meus companheiros”, disse.

Paulo Sérgio disse que durante todo o tempo que esteve se recuperando, nunca deixou de acreditar que voltaria a jogar futebol.

“São quatro anos de luta pra voltar a fazer o que sempre amei, sabendo que: eu não podia me vitimizar de forma alguma. Cada dia que acordei com dor, com vontade de desistir, eu perguntava pra Deus: por que eu? E muitas das vezes isso acontece com você que está lendo essa mensagem. Não desista, não pare de lutar!! Deus não te dá um fardo que não seja possível suportar.

De forma humilde, o jogador agradeceu a todos que contribuiram de alguma forma com a sua repcuperação.

“Sou grato pelas orações, pela torcida de todos… amigos, cada funcionário do clube, do porteiro ao presidente que confiaram sempre no meu trabalho. E um dos fatores primordial nessa minha volta foi a minha família, minha esposa, minha igreja na qual nunca deixaram de pagar o preço.
Obrigado do fundo do meu coração a todos vocês que me acompanharam no período do deserto. O deserto não é pra fazer morada, o deserto é lugar de aprendizado!”, finalizou.

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Sem comentário para "A vitória de Paulo Sérgio na volta ao futebol"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: