André Fufuca rebate crítica de Zé Inácio

0comentário

O deputado estadual Zé Inácio (PT), no último fim de semana, utilizou as redes sociais para fazer uma crítica a falta de articulação política do Governo Flávio Dino, em virtude de não ter sido convidado para a entrega de motoniveladoras para a prefeita de Santa Luzia, França do Macaquinho.

O petista assegurou que a compra dos equipamentos foram efetuados graças a um empréstimo contraído pelo Governo Flávio Dino e aprovado na Assembleia Legislativa do Maranhão.

“O recurso investido é fruto de um empréstimo realizado em 2016 entre o governo do estado e a Caixa Econômica Federal, aprovado por nós deputados na Assembleia Legislativa. Esta ação tem um sentimento NOSSO e infelizmente não participamos por conta da desarticulação das secretarias de governo que, quando não falham com os prefeitos, falham com os deputados”, escreveu Zé Inácio (reveja).

Resposta – O deputado federal André Fufuca (PP), em contato com o Blog do Jorge Aragão, fez questão de rebater a crítica feita pelo deputado Zé Inácio.

Fufuca, que participou do evento ao lado do governador Flávio Dino, é o principal aliado político da prefeita França do Macaquinho, afirmou que a indicação dessa ação teria sido realizada por ele e sugeriu que o colega colocasse suas emendas para Santa Luzia.

“A indicação dessa ação para Santa Luzia foi feita por mim ainda no ano passado. O amigo Zé Inácio, no meu ponto de vista, não tem o que reclamar em relação a isso. Porém, convido o mesmo a fazer o que faço. Indicar suas emendas a cidade, assim evita qualquer mal entendido”, afirmou Fufuca

Resta saber se o deputado Zé Inácio seguirá a dica de André Fufuca.

Blog do Jorge Aragão

Sem comentário para "André Fufuca rebate crítica de Zé Inácio"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: