Sedel promete ainda mais nos JEMs…

0comentário

A Secretaria de Esporte e Lazer do Maranhão (Sedel) realizou neste fim de semana as finais da Etapa Metropolitana dos Jogos Escolares Maranhense (JEMs) – a fase classificatória para os JEMs 2019 que serão realizados em agosto.

As disputas foram nas modalidades coletivas: voleibol, basquetebol, handebol e futsal com grandes jogos e muita emoção, mas precisamos destacar a organização dos jogos. (Na foto, a equipe de vôlei infanto feminino do Reino Infantil que foi bicampeã).

Foi extremamente positivo o resultado. E numa avaliação rápida é possível dizer que muita coisa melhorou e isso não é dito apenas por mim. Atletas, técnicos e o público percebem o maior zelo e atenção com o esporte.

Após as finais do voleibol, conversei com a coordenador dos jogos Rosana Mota e o secretário de Esporte Rogério Cafeteira a quem parabenizei pela realização da competição.

Mais do que uma constatação de que as coisas melhoraram, ouvi de Rosana e Rogério, a garantia de que os Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) que virão pela frente possam ser ainda melhores.

Todos nós maranhenses já disputamos ou conhecemos alguém que disputou um JEMs – a nossa maior competição estadual. E quem não gostaria de ver o resgate dos grandes temos de JEMs em São Luís?

Quem faz esporte no Maranhão sabe que não precisamos de muita coisa e muito menos de muito dinheiro. Precisamos pura e tão somente que as coisas sejam feitas com a devida atenção e respeito aos atletas, técnicos e demais envolvidos e isso estamos vendo na Sedel, nas pessoas de Rosana e Rogério.

Que este bom começo continue e, principalmente que o governador Flávio Dino continue dando melhores condições para que a Sedel possa seguir melhorando os nossos caminhos no esporte e para que os JEMs voltem a ser como era antes.

Como aprendemos a ouvir nos jogos…. “Eu acredito!!!”

Foto: Zeca Soares

Sem comentário para "Sedel promete ainda mais nos JEMs…"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: