Edivaldo nomeia novos professores e anuncia viagem

2comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) viaja em compromisso pessoal, para Israel, a partir deste sábado (7).

Em sua ausência, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro (PCdoB), assume o cargo até o dia 13 próximo, sexta-feira.

É a primeira vez que Edivaldo se afasta das funções e viaja para fora do país desde que tomou posse como prefeito da capital, em 2013.

Antes da viagem, o prefeito anunciou, nas redes sociais, a nomeação de 308 novos professores aprovados no concurso público na Educação.

“Fechando a semana com mais uma boa notícia. Autorizei a convocação e nomeação de 308 aprovados do último concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Reforço mais uma vez o compromisso da nossa gestão com o fortalecimento da educação na rede municipal, oferecendo cada vez mais um ensino de qualidade para as nossas crianças e jovens”, destacou.

Foto: Divulgação

2 comentários para "Edivaldo nomeia novos professores e anuncia viagem"


  1. Helena

    Essa história de rachadinha só existe porque funcionários se sujeitam a dividir seus salários com quem os indica, acho isso um absurdo, e não é só nos parlaentos que isso ocorre. Mas mudando de assunto, espero que a Semed resolva fazer concurso para a contratação de agentes administrativos porque a falta desse pessoal é grande nas escolas, exitem escolas que não tem um único profissional para fazer o trabalho de srtarias das UEBs, onde trabalho que faz este serviço é o vigia, mas ele não sabe como fazer muitos dos trabalhos que é preciso, tem uma senhora idosa cujo o cargo é esse, mas não sabe nem fazer uma simples declaração não sei como conseguiu arranjar esse serviço já que é serviço prestado, mesmo assim já deveria ter aprendido. Essas demandas das escolas parece não interessar muito a Secretaria de educação porque não se esforça para sanar esses problemas.

  2. Gustavo Almeida

    Até quem fim o vice prefeito de São Luís vai fazer alguma coisa kkkkkkk pois esse parece papagaio de pirata kkkkkk
    Já que o prefeito Edivaldo Holanda Jr.vai para Israel deve ficar por lá mesmo pois esse é outro que é só fazer propaganda. Nunca deu um jeito na Semdel uma secretária esquecida pela Prefeito. Secretaria que só serve para cabide de emprego e rachadinha dos funcionários de cargo comissionado com o atual Secretário Rommeo Amim.
    Fica a dica prefeito antes de viajar exonera esse secretário.

deixe seu comentário