Edivaldo nomeia novos professores e anuncia viagem

3comentários

O prefeito Edivaldo Holanda Junior (PDT) viaja em compromisso pessoal, para Israel, a partir deste sábado (7).

Em sua ausência, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro (PCdoB), assume o cargo até o dia 13 próximo, sexta-feira.

É a primeira vez que Edivaldo se afasta das funções e viaja para fora do país desde que tomou posse como prefeito da capital, em 2013.

Antes da viagem, o prefeito anunciou, nas redes sociais, a nomeação de 308 novos professores aprovados no concurso público na Educação.

“Fechando a semana com mais uma boa notícia. Autorizei a convocação e nomeação de 308 aprovados do último concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Reforço mais uma vez o compromisso da nossa gestão com o fortalecimento da educação na rede municipal, oferecendo cada vez mais um ensino de qualidade para as nossas crianças e jovens”, destacou.

Foto: Divulgação

3 comentários para "Edivaldo nomeia novos professores e anuncia viagem"


  1. Dominic

    Dominic bayern munich drakt barn,fc barcelona drakt,olympique de marseille drakt,nederland fotball drakt,sveits drakter nye fotballdrakter.
    Celin

  2. Helena

    Essa história de rachadinha só existe porque funcionários se sujeitam a dividir seus salários com quem os indica, acho isso um absurdo, e não é só nos parlaentos que isso ocorre. Mas mudando de assunto, espero que a Semed resolva fazer concurso para a contratação de agentes administrativos porque a falta desse pessoal é grande nas escolas, exitem escolas que não tem um único profissional para fazer o trabalho de srtarias das UEBs, onde trabalho que faz este serviço é o vigia, mas ele não sabe como fazer muitos dos trabalhos que é preciso, tem uma senhora idosa cujo o cargo é esse, mas não sabe nem fazer uma simples declaração não sei como conseguiu arranjar esse serviço já que é serviço prestado, mesmo assim já deveria ter aprendido. Essas demandas das escolas parece não interessar muito a Secretaria de educação porque não se esforça para sanar esses problemas.

  3. Gustavo Almeida

    Até quem fim o vice prefeito de São Luís vai fazer alguma coisa kkkkkkk pois esse parece papagaio de pirata kkkkkk
    Já que o prefeito Edivaldo Holanda Jr.vai para Israel deve ficar por lá mesmo pois esse é outro que é só fazer propaganda. Nunca deu um jeito na Semdel uma secretária esquecida pela Prefeito. Secretaria que só serve para cabide de emprego e rachadinha dos funcionários de cargo comissionado com o atual Secretário Rommeo Amim.
    Fica a dica prefeito antes de viajar exonera esse secretário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: