MAC tem missão nada fácil na decisão da Copa FMF

0comentário

Não é nada confortável a situação do Maranhão para a partida decisiva na Copa FMF contra o Juventude, de São Mateus, no próximo domingo (15), às 15h30, em São Mateus.

Com a derrota na primeira partida por 1 a 0, em pleno Estádio Castelão, o MAC terá que bater o adversário dentro do Pinheirão que estará lotado, por dois gols de diferença. Lembro que, em seus domínios, o Juventude ainda não perdeu nenhuma partida.

Acompanhei atentamente a primeira partida desta decisão e o Juventude mostrou estar melhor preparado do que o Maranhão, além de ter um time aparentemente mais incorpado e vem embalado e motivado pela conquista da Segundinha do Maranhense.

O MAC terá que ser uma equipe diferente do que mostrou até aqui, sem oscilações e vacilos. Se quiser vencer terá que ser uma equipe forte na marcação e precisa no ataque.

Qualquer outro resultado que não seja a vitória por dois gols de diferença deixará o MAC com o calendário mínimo, apenas com o Campeonato Maranhense pela frente.

Com o calendário reduzido vai ser difícil o MAC conseguir formar um grande time que possa conquistar o Campeonato Maranhense e garantir a volta da equipe às competições nacionais, mas apenas em 2021.

É tudo isso que está em jogo para o MAC. É vencer por dois gols de diferença ou ninguém sabe o que vai acontecer com o glorioso Maranhão Atlético Clube.

Foto: Johann Breno/Midiart Comunicação

Sem comentário para "MAC tem missão nada fácil na decisão da Copa FMF"


deixe seu comentário