Penha participa de inauguração na Floresta

0comentário

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, nesta última sexta-feira (13), da inauguração da obra de revitalização da escadaria da Floresta da Liberdade, bairro localizado na região central de São Luís.

O serviço, executado pelo Governo do Estado, através da Agência Executiva Metropolitana, era uma solicitação antiga dos moradores e também figurava como um pleito defendido pelo parlamentar desde o início do seu mandato.

O novo equipamento público já está oferecendo mais mobilidade às pessoas, além de segurança.

“Como é bom testemunhar mais uma vitória. Agradeço a dedicação do presidente Lívio Corrêa, que atendeu nosso pleito e, com muito zelo, concluiu este trabalho. A reforma da segunda escadaria, vale destacar, começa na semana que vem”, afirmou Penha.

Raimundo Penha tem atuado para levar melhorias para moradores da Liberdade e já obteve conquistas importantes.
Recém inaugurada, a nova quadra poliesportiva do Japão foi reconstruída atendendo solicitação do vereador e com recursos destinados pelo senador Weverton Rocha (PDT).
Penha destinou R$ 100 mil – recurso, este, oriundo de emenda parlamentar de sua autoria – para climatização da UEB Mario Andreaza, unidade pertencente à rede municipal de ensino de São Luís.
O parlamentar também viabilizou para a região, junto à Prefeitura, ações do programa “São Luís em Obras”, que está levando asfaltamento de qualidade para diversas vias.

Sem comentário para "Penha participa de inauguração na Floresta"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: