Juventude é campeão da Copa FMF e está na Série D

3comentários

O Juventude é o segundo representante maranhense no Campeonato Brasileiro Série D. A outra vaga é do Moto Clube, vice-campeão Estadual.

Após vencer o Maranhão por 1 a 0, na partida de ida no Estádio Castelão, o Juventude voltou a vencer por 2 a 1, no Estádio Pinheirão, em São Mateus e além de conquistar o título da Copa FMF garantiu vaga na Série D.

O Juventude abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo com um belo gol de falta de Gotinha. O MAC reagiu ainda no primeiro tempo e empatou o jogo com Cléber Pereira, aos 44 minutos.

No segundo tempo, aos 7 minutos, o Juventude num contra-ataque pulou na frente mais uma vez e fez 2 a 1 com Vinícius Barata que fez a festa no Pinheirão completamente lotado.

Na próxima temporada, o Juventude campeão da segunda divisão e da Copa FMF vai disputar o Campeonato Maranhense da primeira divisão e o Campeonato Brasileiro Série D. O MAC disputará apenas o Campenato Maranhense.

Foto: Reprodução/TV FMF

3 comentários para "Juventude é campeão da Copa FMF e está na Série D"


  1. Fernando Aguiar-RJ

    Kleber Pereira ainda joga?

    • Zeca Soares

      É outro jogador com o mesmo nome.

  2. Iran

    Parabéns só homem do nome (Marlon), merecedor de pelo excelente trabalho!, Meu amigo Lucas (grande treinador), faltou apoio, atletas, mas o titulo esta em boas mãos!!

deixe seu comentário