Maranhão desbanca o favorito Imperatriz

1comentário

O MAC fez vale a fama de ˜demolidor de cartaz” e bateu o Impwratriz por 1 a 0, no Estádio Castelão, na partida que abriu o Campeonato Maranhense 2020.

Com pouco tempo de treinamento, o MAC conseguiu superar o favorito Imperatriz que vem treinando desde o ano passado e vem de uma vitória na Copa do Nordeste contra o CRB-AL.

E o MAC nem precisou de muito tempo para abrir o placar. Logo no primeiro minuto de jogo, o zagueiro Alysson marca contra, após arremesso lateral de Jonathan, que encontra Adrian livre. O atacante tentou o chute e bola ficou com o zagueiro do Imperatriz que mandou para o próprio gol.

Com a vantagem, o Maranhão recuou e procurou explorar os contra-ataques. Com a defesa bem postada, os atleticanos conseguiram para os colorados.

Foi sem dúvida uma grande vitória do MAC e um excelente começo atleticano no Estadual. O Imperatriz precisa jogar bola, pois futebol não se ganha apenas com nome.

Na próxima rodada, o MAC enfrenta o Sampaio, no sábado, às 16h30, no Estádio Castelão. O Imperatriz enfrenta o Cordino, no domingo, às 16h30, em Barra do Corda.

Pinheiro x Cordino

No estádio Costa Rodrigues, o Pinheiro bateu o Cordino, por 4 a 1, e lidera o Campeonato Maranhense ao lado do MAC com três pontos ganhos.

Foto: Coluna do Futebol

1 comentário para "Maranhão desbanca o favorito Imperatriz"


  1. Dionezio

    O imperatriz esta evoluindo conforme o dr.osvaldo. o primeiro jogo pegou um gol aos 30 segundos,segundo jogo o time evolui, e pegou o gol a um minuto,segundo matemático, contra o bahia o gol só deverá acontecer aos dois mintos, na sequência, só deus sabe…

deixe seu comentário