São José apronta e bate o Maranhão de virada

0comentário

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, o São José venceu o Maranhão, de virada, por 2 a 1, neste sábado (15), no Estádio castelão.

O time de São José de Ribamar que já havia empatado com o Moto na rodada anterior, mostrou recuperação e segue mais vivo do que nunca na competição, enquanto o Maranhão deixou escapar a chance de assumir a liderança.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. O Maranhão fez 1 a 0 numa cobrança de escanteio que Samuel cobrou e Maicon fez de cabeça.

O São José foi buscar o empate aos 31 minutos num levantamento de Kléo para a área que Jô aproveitou para fazer 1 a 1. O gol da virada saiu aos 46 minutos quando Carioca escapou pela direita e cruzou para Jô fazer 2 a 1.

Com a vitória, o Sào José que ocupava a última colocação subiu para quarto e colocou o Imperatriz que tem um jogo a menos na zona de rebaixamento.

O São José volta a jogar na terça-feira (3 de março), 20h, contra o Imperatriz, no Castelão. O MAC enfrenta o Pinheiro, na Baixada, no domingo (1), às 16h.

O Campeonato Maranhense prossegue neste domingo com apenas uma partida. Pinheiro e Juventude jogam às 16h, no estádio Costa Rodrigues, em Pinheiro.

Foto: Gabriel DCastro/Maranhão

Sem comentário para "São José apronta e bate o Maranhão de virada"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: