Retiros Culturais reúne 80 mil evangélicos em SL

0comentário

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) destacou a realização nesta quarta-feira (26) do maior evento gospel do Maranhão, o Retiros Culturais e Ora São Luís.

O evento reuniu uma multidão de evangélicos para mais de 12 horas de muito louvor, oração e adoração, na Praça Maria Aragão com a participação de várias bandas e cantores. O público estimado foi de 80 mil pessoas.

Eliziane agradeceu ao governador Flávio Dino e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior por reconhecerem a arte evangélica como cultura. “Que festa linda! Deus é maravilhoso. Agradecemos a todos, especialmente ao governador Flávio Dino por reconhecer a arte evangélica como cultura e ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior por fazer parte desse projeto”, afirmou.

O prefeito Edivaldo Holanda destacou a parceria entre Prefeitura e Governo do Maranhão neste terceiro ano de realização do evento. “Pelo terceiro ano consecutivo os eventos Ora São Luís e Retiros Culturais levaram uma multidão para a Praça Maria Aragão. Graças a parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Maranhão, conseguimos garantir a segurança e a tranquilidade de todo o público presente nessa linda noite”, destacou.

O secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso, destacou a importância do evento. “O evento mostra o quanto o Maranhão é diversificado e como o poder público está presente em todas estas áreas. Tem as pessoas que curtem o Carnaval  e também as que escolhem este momento para orar por todos nós”.  

Foto: Divulgação

Sem comentário para "Retiros Culturais reúne 80 mil evangélicos em SL"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: