Gabriel tem sido decisivo ao Moto

1comentário
GabrielMoto
Gabriel marcou os dois gols do Moto Club na vitória por 2 a 0, sobre o Cordino,no Castelão

Os três gols que marcou em três jogos em sua volta ao Moto, dois deles na vitória contra o Cordino, ontem (4), por 2 a 0 podem ter garantido ao atacante Gabriel vaga no time titular.

No primeiro jogo com o Cordino, o técnico Ruy Scarpino optou por Willian e Jeferson no ataque. A formação foi repetida ontem, mas o rendimento da dupla não agradou a comissão técnica.

A entrada de Gabriel no intervalo da partida, mudou as coisas e o Moto dominou o Cordino até fazer 2 a 0, com gols de Gabriel. A história já havia se repetido no clássico com o MAC, quando Gabriel entrou e decidiu o jogo.

“Cheguei por último já, no segundo turno, quando estava todo mundo entrosado e jogando bem. Sabia que ia ser muito difícil eu conseguir um espaço no time, mas graças a Deus as oportunidades apareceram e eu aproveitei. Agora deixamos com o treinador, pois ele sabe o que é melhor para o time entrar forte nas finais – disse o atacante à Rádio Mirante AM.

Agora, Gabriel tem tudo para ser titular na decisão contra o Sampaio, mas vai depender do técnico Ruy Scarpino que não poupa elogios ao atacante.

“É um jogador rápido, inteligente e que sabe fazer gol. É uma boa opção. Ele nos deu mais uma opção num momento que precisamos, pois as vezes o time vem ganhando, ganhando e quem estava como titular acaba estagnando, então é preciso um gás novo e foi o que aconteceu com o Gabriel”, disse Ruy Scarpino.

Foto: Welliandrei Campelo/ Moto Club

1 comentário para "Gabriel tem sido decisivo ao Moto"


  1. Motense

    Gabriel vai fazer o gol do título de campeão maranhense.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: