Sampaio vence e agora tem a vantagem

19comentários
SampaioeMoto
Sampaio vence por 2 a 1 e agora tem a vantagem na decisão do segundoo turno contra o Moto

O Sampaio saiu na frente na primeira partida da decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense ao vencer o Moto por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Castelão.

O time do técnico Petkovic entrou em campo disposto a tirar a vantagem do adversário e desde o início da partida tomou a iniciativa e criou várias chances de gol sendo superior ao Moto em quase todos os 90 minutos. O Moto se apresentava vulnerável na defesa e o Sampaio explorava o jogo em cima de Ismael.

Além disso, sem Robson Simplício, mesmo com um homem de marcação a mais, o Moto perdeu o duelo no meio-campo.

Os gols da partida foram marcados por Edgar e Carlos Alberto para o Sampaio, enquanto Renan Dutra diminuiu para o Moto.

Com o resultado, o Sampaio é quem tem a vantagem agora e joga a segunda partida por um empate para conquistar o segundo turno e forçar uma decisão extra contra o próprio Moto que foi campeão do primeiro turno.

O Moto tem que vencer por qualquer placar para levar o título do segundo turno e garantir direto o título de campeão maranhense.

A partida de volta entre Moto e Sampaio será na quarta-feira (18), às 19h30, no Estádio Castelão.

Foto: Biaman Prado/ O Estado

19 comentários para "Sampaio vence e agora tem a vantagem"


  1. antonio carlos

    Precisamos ser mais convicto ao futebol, o moto tem a melhor campanha do estadual, joga todos os jogos por dois empate….o técnico soltou o time, não foi retranqueiro, quando resolveu jogar empatou, depois recuo novamente,vamos para segunda partida, esse time é melhor do que o sampaio pode acreditar….a derrota de ontem é coisa do futebol…..

    • RIBEIRO

      HEI ANTONIA, HAHAHAHAHAH TIMINHO MELHOR HAHAHAHAHAHAHA BI REBAIXADO HAHAHAHAHA FUJÃO DE CAMPO HAHAHAHAHA TUBARÃO TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO SEM CHORO POR FAVOR.

  2. MARCOS VALENTINO

    Vantagem ?
    Não existe vantagem, quarta-feira esta brincadeira acaba.
    Papão Campeão do 2º turno.
    Final do campeonato MOTO vs MOTO
    KKKKKKKKK

  3. Lucas

    Aqui no Maranhão quem manda é o Tubarão.

  4. Andre

    SAMPAIO CAMPEÃO MARANHENSE!!!

  5. Paulinho

    EDGAR É O TERROR DO MOTO E FAZ GOL EM TODO CLÁSSICO VAMOS SER CAMPEÕES.

  6. Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

    CAdê os torcedores do Moto ?

  7. Tricolor

    PODE, CHORAR SEUS MORTENSES PAIO, PAIO, PAIO É CAMPEÃO PAIO PAIO PAIO!!!!

  8. Leandro

    O CULPADO DA DDERROTA FOI O TÉCNICO RUY QUE ESCALOU ESSE ZAGUEIRO RUIM DO HISMAEL.

  9. Verdade solene

    É, como podemos ver o nosso querido blog aqui perdeu mesmo um pouco a sua credibilidade. Um único e mísero comentário além do meu. Zeca precisas recuperar isso – mesmo motense nós gostamos de você! O pessoal do Moto, tirando o João Pedro, não veio por motivos óbvios (é muita frustração ver um tri-campeão nacional pela frente e que agora até título de basquete tem, sendo seu principal rival, enquanto você nadica de nada a não ser campeonatos locais. O do Sampaio, acusando falta de imparcialidade, fugiu de vez para o site oficial do clube. Solidarizo-me com o Zecão! Melhor mudar alguma coisa, amigo. Você ainda é o cara!

    • Zeca Soares

      Deixa eu te explicar uma coisa. Não fico 24 horas no blog para atualizar comentários e textos, por isso muita coisa só atualizada quando entro.

      • Verdade solene

        Hum, tá explicado então Zeca. Percebi mesmo que você expandiu o blog e há muitos assuntos além do futebol. Boa sorte, amigo!

        • Zeca Soares

          Não entendi. Tem seis anos que falo sobre todos os assuntos.

  10. Raimundo Dominici

    Zeca,
    Há muito tempo que você fala aqui no blog e alguns torcedores concordam, eu inclusive, que esse time do MOTO não tá pronto, apesar das vitórias. Penso que ontem tivemos nosso teste definitivo e ficou provado que falta muita coisa sim.
    Eu credito a derrota inteiramente ao Ruy. Primeiro pela sua teimosia com Hysmael. Segundo, o time não tem padrão tático mesmo. Todo jogo ouvimos que o MOTO faz um primeiro tempo ruim, aí no intervalo volta melhor. Parece que o time chega pro jogo sem saber o que fazer e só corrige no intervalo. Ontem o time voltou pro segundo tempo sem Hysmael e jogou melhor, mas peraê, Hysmael deu o gol, mas não era o responsável pelo time ter sido dominado no meio campo e ter passado o primeiro tempo todo acuado. O jogo do MOTO é chutão e bola parada. É muito pouco pra quer chegar na série C.
    O MOTO quando foi melhor teve muita disposição, quando o sampanha foi melhor teve mais organização, daí a sensação de superioridade que o time colorido deixou a impressão no jogo. Ainda assim, por muito pouco a gente não empata novamente no fim do jogo com o Jefersson, além do segundo gol do sampanha ter sido num caso fortuito.
    De qualquer forma, pela camisa e pela garra, acho que ainda dá pra ganhar o segundo turno. Fora Hysmael, Fora Chico Bala!

    • Cesar Bolivão Original e Verdadeiro

      Ei Tércio Domini o nome é Sóganha e não Sampanha pois você tem que respeitar o maior clube o Estado do Maranhão o Morto teve foi sorte com os gols perdidos só no primeiro tempo se não seria o resultado justo 6 X 1 rapaz teus comentários são sempre arrogantes e prepotentes, parece que o Sampaio não jogou nada ontem, Técio Dominici respeite o maior do MA.

  11. Motense

    Foi apenas o primeiro tempo da decisão ainda temos muita coisa pela frente é melhor não achar que já ganharam porque vem troco.

  12. Joao pedro

    Hismael…eita bichinho ruim, é só tamanho e safadeza(dito popular) nem pra cair presta, se tivesse caido sobre o edgar ele não teria marcado o gol, mais por outro lado foi até bom, ia matar o pobre.

  13. Pedro

    O Moto tem que voltar a jogar com a pegada no meio campo e é claro com Robson Simplício no time para vencer e ganhar o título.

  14. Rogério

    Estou muito preocupado com esse time do Sampao na Série B acho que se não melhorar vamos brigar para não cair e olhe lá minha gente.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: