Desafio e privilégio

5comentários

Informar tendo como suporte um site de notícias como o imirante.com é um grande desafio e um privilégio ao mesmo tempo. Afinal, neste espaço estão alguns dos principais profissionais da imprensa do Maranhão, além de políticos, escritores, professores e técnicos com projeção em diferentes áreas. Todos, ao seu modo, dão grande contribuição ao Maranhão, seja com notícias em primeira mão e comentários bem embasados ou com textos de conteúdo diverso. Estes, por sinal, embora não tenham teor jornalístico, nos levam a reflexões profundas e nos ajudam a compreender a realidade.

Com o propósito de somar em um universo tão qualificado, dou início a esta nova etapa da minha carreira jornalística, que inclui experiências em rádio, assessoria de imprensa, jornal impresso e uma breve passagem por um site de notícias. Não será fácil conciliar esta nova atividade com as demais tarefas que exerço, mas o entusiasmo ajudará a transpor esse obstáculo.

A interação com os leitores será um grande estímulo para a continuidade do trabalho e levarei em conta essa perspectiva na produção do conteúdo do blog. Críticas serão aceitas, e, salvo eventuais ofensas à honra de quem quer que seja, todos os comentários serão imediatamente publicados.

Ao ocupar um espaço tão nobre, espero colaborar, por meio da notícia, para que tenhamos uma sociedade mais justa e para que o bem comum esteja ao alcance de todos.

5 comentários para "Desafio e privilégio"


  1. Tony Meneses

    Acho que vou ter o privilégio de ser o primeiro a desejar-lhe boas vindas aqui neste pedaço do cyberspace. Parabéns meu caro amigo.

  2. Washington Rio Branco

    Pela sua motivação e competência profissional, verdadeiramente comprovada, nós é que estamos de parabéns, sucesso nessa nova tarefa! O Maranhão só tem a ganhar com sua participação.

  3. Wellington Rabello

    Até ontem, não entendia o porquê de você possuir um blog fora do imirante, já que faz parte da equipe do Sistema Mirante. Mas, as respostas não me interessam mais. Parabéns, Daniel, pelo reconhecimento e pelo novo espaço. Sucesso.

  4. Itevaldo

    Boa sorte camarada, nessa nova empreitada. Talento para encarar essa vida de blogueiro o caro amigo tem.

  5. Há 10 anos, este blog estreava no portal Imirante – Daniel Matos

    […] e de experiências no radiojornalismo e no jornalismo impresso. Reproduzindo o título da matéria inaugural, continuo achando um desafio e, ao mesmo tempo, um privilégio estar inserido no ambiente virtual […]

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS