Após banimento da Limp Fort, Limpel investe em contratação de mão-de-obra

3comentários

limpelA Limpel Limpeza Urbana, uma das empresas responsáveis pela coleta de lixo em São Luís, decidiu reforçar sua equipe de funcionários. A companhia investirá pesado na contratação de profissionais para cargos de liderança. Parte deles ficará responsável pelo recrutamento de pessoal envolvido na supervisão e execução do serviço de rua, como inspetores e garis. A decisão acontece dias depois de a Limp Fort, que dividia com a Limpel a tarefa de limpar a cidade, ter sido banida pela prefeitura por causa da queda da qualidade dos serviços que vinha prestando em mais de 140 bairros.

Em anúncio publicado na imprensa local, a empresa alagoana abre seleção para técnico em estradas, engenheiro civil com foco em gestão de resíduos e meio ambiente, técnico de segurança do trabalho, coordenador administrativo financeiro, analista de recrutamento e seleção e analista de gestão de pessoas. 

Com as contratações, a empresa certamente pretende otimizar seus serviços em São Luís, com o intuito de afastar qualquer risco de perder o contrato firmado com a prefeitura, que a cada mês rende quase R$ 3 milhões para os seus cofres.

A decisão da Limpel de investir em mão-de-obra é uma conseqüência direta do rompimento unilateral por parte da prefeitura do contrato com a Limp Fort. Ameaçada de sofrer a mesma punição, pois é alvo de processo administrativo aberto pela Procuradoria Geral do Município com o mesmo teor do que resultou na exclusão da ex-prestadora, a Limpel resolveu reagir.

Espera-se que tal investimento se reverta em melhoria da limpeza pública da cidade. 

Foto: Biaman Prado/O Estado do Maranhão

3 comentários para "Após banimento da Limp Fort, Limpel investe em contratação de mão-de-obra"


  1. Mario Mendes

    Parabésss a vc daniel pela bela cobertura o assunto do lixo

    e a limpel por aparentemente investir na sua equipe!!!

    cade o claudio castelo???????

    owwwwwww secretário fracooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Resposta: obrigado, Mário. Um assunto tão importante merece acompanhamento permanente.

  2. Mario Mendes

    SEM DÚVIDA GRATA É A POPULAÇÃO POR TER VC COMO NOSSO INFORMANTE…

    MAIS NOS MATENHA INFORMADO SE POSSIVEL SOBRE A SEMOSP…..

    PQ VC SABE…
    AQUELE PARENTE NÃO TA FAZENDO NADAAAAAAA

  3. Sandra mara

    Muito bom o trabalho de vcs

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS