Ladrão rouba celular de repórter policial da Mirante AM, mas acaba preso

0comentário
Cebola: preso após assaltar repórter policial da Rádio Mirante AM

O assaltante Robson da Luz Gomes, o Cebola, se deu mal, ontem à tarde, ao roubar o telefone celular do repórter policial da Rádio Mirante AM, Domingos Ribeiro, quando este passava em frente à agência do Banco do Brasil da avenida Ana Jansen, no São Francisco. Minutos após cometer o crime, o bandido foi localizado e preso pela polícia.

Domingos Ribeiro deixava o prédio do Sistema Mirante, por volta das 14h, após apresentar o seu Rádio Patrulha, quando foi abordado por Cebola. Para intimidar o repórter, o ladrão apontou para ele um objeto que ocultava sob a camisa, aparentando ser uma arma de fogo. Assustado, o profissional entregou o aparelho celular ao assaltante, que fugiu a pé.

Imediatamente após o assalto, Domingos acionou uma viatura da Polícia Militar e, junto com os policiais, saiu à caça do bandido. A guarnição localizou o ladrão em uma rua do São Francisco e o levou para o trailler da Ilhinha. Ao ser capturado, Cebola não portava arma, apenas o celular, que foi devolvido ao dono. O criminoso foi conduzido ao Plantão Central da Reffsa (Beira-mar).

Habituado a informar, diariamente, seus milhares de ouvintes sobre os mais diversos crimes, o atuante repórter Domingos Ribeiro dessa vez virou notícia.

Foto: Flora Dolores/O Estado do Maranhão

Sem comentário para "Ladrão rouba celular de repórter policial da Mirante AM, mas acaba preso"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS