Waldir Maranhão alfineta Max Barros e diz que pré-candidatura de Tadeu vai de vento em popa

0comentário

Waldir ataca rivais e alimenta projeto político ambicioso

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) postou hoje em sua página no Facebook mensagem em que afirma que a pré-candidatura de Tadeu Palácio à Prefeitura de São Luís vai “de vento em popa”. No entanto, o parlamentar não informa que acontecimentos fizeram o projeto político do neoaliado ganhar força desde que foi anunciado, no último dia 7, quando o ex-prefeito filiou-se ao Partido Popular.

Na mesma mensagem, Waldir Maranhão visivelmente alfineta o pré-candidato do PMDB à sucessão do prefeito João Castelo, Max Barros. Referindo-se à polêmica envolvendo a suspensão da licitação para a duplicação da BR-135, o parlamentar afirma que conversará novamente nesta terça-feira com o ministro dos Transportes, Paulo Passos. E completa: “é uma luta que já acontece há vários anos, que não pode se tornar um mero interesse político ou uma jogada eleitoreira”, numa clara alusão à presença do secretário de Estado de Infraestrutura em Brasília, semana passada, para cobrar a execução da obra. 

Mensagem postada por deputado no Facebook

Mais adiante, ele completa: “há muito mais nisso – como a preservação da vida de centenas de pessoas – do que uma simples campanha para a prefeitura da capital”. 

Como se vê, Waldir Maranhão resolveu apostar todas as fichas no ambicioso projeto político que ele e Tadeu vêm alimentando. Com investidas cada vez mais audaciosas, o deputado ataca rivais, ao mesmo tempo em que enalece a pré-candidatura da qual é partidário.

Resta saber se, do alto da sua inconstância política, ele levará o plano até o fim. Ou se a postura arrojada é apenas uma estratégia para tentar se valorizar na acirrada disputa.

Sem comentário para "Waldir Maranhão alfineta Max Barros e diz que pré-candidatura de Tadeu vai de vento em popa"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS