Em nota, prefeito de Arari nega ligação com agiotas

0comentário
Leão diz que informações são "absolutamente falsas"

Em nota oficial divulgada nesta terça-feira, o prefeito de Arari, Leão Santos Neto, nega qualquer relação com agiotas, informação que passou a circular na imprensa após a prisão de José de Alencar Miranda Carvalho, Gláucio Alencar de Miranda Carvalho – pai e filho – e José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, suspeitos de tramar a execução do jornalista Décio Sá, que confessaram à polícia praticar agiotagem. Outras prefeituras maranhenses envolvidas com esse tipo de crime seriam as de Godofredo Viana, Cururupu, Bacabal, Zé Doca e Rosário.

A nota é uma resposta a informações publicadas principalmente em blogs apontando a Prefeitura de Arari entre as administrações municipais que têm dívidas com agiotas. Leão Santos diz que ” jamais emitiu sequer um cheque sem fundos a favor de quem quer que seja no decorrer dos seis anos de sua administração”.

O prefeito classifica como “falsas” as notícias e disse que as acusações “devem corresponder a práticas de administrações passadas. Segue a nota na íntegra:

Foto: Biné Morais/O Estado do Maranhão

Sem comentário para "Em nota, prefeito de Arari nega ligação com agiotas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS