Pereirinha denuncia obra irregular, é ameaçado e registra ocorrência

1comentário

Uma grave denúncia de execução de uma obra de forma irregular e totalmente à revelia da lei foi feita na manhã desta quarta-feira, (27), na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, pelo presidente da Casa, vereador Antoni Isaías Pereirinha (PSL). Ele denunciou que o proprietário da empresa Loccenter, acompanhado de jagunços, na tarde da última terça-feira, (26), com sua caminhonete, caminhão e container estava tentando murar terreno vizinho ao canal da área Cohab-Cohatrac.

Pereirinha se diz vítima de ameaça

O mais grave, segundo Pereirinha, é que o proprietário da Loccenter alegava ser proprietário do referido terreno, “e o mais estarrecedor é que ele apresentou uma documentação forjada, registrada no cartório de São José de Ribamar, além de contar com a aquiscência de um funcionário da prefeitura, mais precisamente da Blitz Urbana, que conseguimos identificar pelo nome de Welington, dando toda cobertura à irregularidade”.

Ao tomar conhecimento do fato, Pereirinha entrou em contato com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Marco Aurélio Freitas, para informá-lo sobre o que estava acontecendo. Também foi contatado “o Ricardo Medeiros (diretor da Blitz Urbana) e o secretário municipal de Urbanismo, Domingos Brito”, completou. Cientificadas, as autoridades flagraram a irregularidade. “O funcionárioa da Blitz Urbana que dava cobertura à ilegalidade será punido exemplarmente, como me foi comunicado”, assinalou o presidente da Câmara Municipal.

Ameaçado

Pereirinha contou ainda que na mesma tarde recebeu ameaça por telefone e imediatemente registrou ocorrência policial. Ele disse que após ter sido procurado por moradores e ter documentado toda a ação ilegal, exibida em slides no plenário da Câmara, encaminhará a denúncia às autoridades municipais para que sejam adotadas as devidas providências.

1 comentário para "Pereirinha denuncia obra irregular, é ameaçado e registra ocorrência"


  1. Com medo de morrer por opinião

    Pereirinha está querendo bancar o bom mocinho, sabe-se que vende licenças para construção de imóveis e outras mazelas, quem te conhece Pereirinha sabe que tú és.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS