Máquinas paradas

0comentário
Máquinas que deveriam repor camada asfáltica da Avenida dos Franceses estão paradas na Vila Palmeira

As máquinas que deveriam repor o asfalto retirado há quase dois meses do trecho da Avenida dos Franceses entre o elevado Alcione Nazaré e o Detran estão paradas, inexplicavelmente, numa área em frente ao Parque Folclórico da Vila Palmeira. Enquanto isso, motoristas são obrigados a fazer malabarismo para trafegar na via, tornando o trânsito ainda mais complicado na área.

Ao desviar dos buracos que se formaram com a remoção da camada asfáltica, alguns condutores se expõem ao risco de acidentes, já que o tráfego na via é intenso. Alunos e instrutores de auto-escolas reclamam que a retirada do asfalto deixou o piso irregular, tornando as aulas ainda mais penosas.

Buraco teve diâmetro ampliado com retirada do asfalto: o que era para melhorar aumentou transtorno

Incomodados pelo problema, populares perguntam insistentemente aos operários da empreiteira contratada pela Prefeitura de São Luís para executar o serviço por que as máquinas permanecem paradas há vários dias, como se tivessem sido abandonadas. Mas a única resposta que recebem é “não sei”.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) também não dá resposta objetiva para o problema, limitando-se a informar que as obras na Avenida dos Franceses já começaram, sem revelar, no entanto, quando serão concluídas.

Fotos: Diego Chaves/O Estado do Maranhão

Sem comentário para "Máquinas paradas"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS