Vereador é assaltado em escritório no Monte Castelo

0comentário
Josué foi o segundo vereador a ser vítima de assaltantes este ano
Josué Pinheiro foi o segundo vereador a ser vítima de assaltantes este ano em São Luís

O vereador Josué Pinheiro (PSDC), mais votado na eleição do ano passado em São Luís, foi assaltado ontem no escritório empresarial que mantém no bairro Monte Castelo. Engenheiro civil e dono de uma construtora, Pinheiro foi abordado por dois homens armados quando se preparava para pagar um adiantamento, o famoso “vale”, a um grupo de operários.

O assalto aconteceu por volta do meio-dia, quando há pouco movimento na rua onde está situado o escritório. Aproveitando-se que a via estava deserta, os dois bandidos invadiram o imóvel e encontraram o vereador em um dos compartimentos, portando alguns maços de dinheiro.

Josué Pinheiro não esboçou reação e os assaltantes saíram do imóvel tranquilamente, levando uma quantia não revelada. A polícia foi acionada em seguida, mas até o momento não há pista sobre o paradeiro dos ladrões.

Foi o segundo assalto a vitimar um membro da Câmara Municipal de São Luís este ano. Em 1º de fevereiro, o vereador Barbosa Lages (PDT) foi abordado por bandidos que ocupavam uma motocicleta quando chegava a um restaurante no Cohajap. Mesmo tendo perdido R$ 30 mil no assalto, ele decidiu não levar a ocorrência adiante, embora a Polícia Militar já tivesse começado a caçar os autores (relembre).

Sinal de que dinheiro é algo que não está em falta para os nobres edis da capital.

Sem comentário para "Vereador é assaltado em escritório no Monte Castelo"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS