Bandidos invadem até quartel do Exército em São Luís

1comentário
Audácia extrema: bandidos não pouparam nem mesmo o 24º Batalhão de Caçadores, quartel-general do Exército em São Luís
Audácia extrema: bandidos não pouparam nem mesmo o 24º BC, quartel-general do Exército em São Luís

Bandidos invadiram, ontem à noite, as dependências do 24º Batalhão de Caçadores, no João Paulo, em uma das ações criminosas mais ousadas de que se tem notícia na história de São Luís. Os ladrões furtaram cinco binóculos de uma barraca montada para treinamento de recrutas que ingressaram na corporação este ano. O Exército, com apoio das polícias Civil e Militar, já iniciou a caçada aos bandidos, mas, até o momento, não há qualquer pista sobre os autores do furto.

Em nota enviada à imprensa, após a divulgação do fato, em primeira mão, pelo jornalista Marcial Lima, na Rádio Mirante AM e na TV Mirante, o comando do 24º BC informa que o furto ocorreu por volta das 21h30. Segundo o Exército, “elementos não identificados subtraíram 05(cinco) binóculos do interior de uma barraca, por ocasião da realização de um exercício de treinamento dos soldados incorporados no ano de 2013”.

Ainda segundo a nota, imediatamente foi iniciado o patrulhamento e isolamento da área. Um inquérito policial militar foi instaurado e adotadas medidas visando à recuperação do material furtado.

Segue a nota na íntegra:

Prezados jornalistas dos meios de comunicações de São Luis-MA.

A propósito da matéria exibida no jornal Bom Dia Mirante da TV Mirante e no Portal G1 de autoria do jornalista Marcial Lima, sob o título “Bandidos invadem depósito de armas do 24º Batalhão de Caçadores”, na edição de hoje desse conceituado Jornal, o 24° Batalhão de Caçadores esclarece o seguinte: por volta das 21:30h, elementos não identificados subtraíram 05 (cinco) binóculos do interior de uma  barraca, por ocasião da realização de um exercício de treinamento dos Soldados incorporados no ano de 2013. Imediatamente foi iniciado o patrulhamento e isolamento da área. O Comando do 24° Batalhão de Caçadores determinou a abertura de Inquérito Policial Militar (IPM) e medidas de busca do material. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão apoiando as operações do 24º Batalhão de Caçadores na captura dos responsáveis.

Atenciosamente,

24° BATALHÃO DE CAÇADORES

1 comentário para "Bandidos invadem até quartel do Exército em São Luís"


  1. LUCAS

    ISSO DEVE TER SIDO A TORCIDA DO SAMPAIO AQUELES COMEDORES DE OVOS DO TURU !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS