Carro de som anuncia toque de recolher no Tambaú

0comentário

toque de recolherMoradores do Tambaú, conjunto habitacional vizinho ao Maiobão, em Paço do Lumiar, foram surpreendidos, na última segunda-feira à noite, com uma mensagem de toque de recolher anunciada por um carro de som que circulava por ruas e avenidas do residencial. O alerta foi motivado pela atuação de uma quadrilha de motociclistas, que vem cometendo uma série de assaltos a residências, estabelecimentos comerciais e pedestres.

Assustados com a mensagem, muitos populares atenderam o apelo e entraram em casa. Em pânico, trancaram portas e janelas, produzindo uma cena jamais vista. O episódio foi mais uma prova de como os habitantes da região metropolitana de São Luís estão refém da bandidagem.

Se nos bairros próximos ao Centro e nas áreas consideradas nobres a violência campeia irrefreadamente, na periferia da capital e nos demais municípios da Ilha, assume caráter endêmico. E o que é pior: o aparato de segurança pública é mínimo, incapaz de fazer frente aos criminosos, que parecem se multiplicar a cada dia.

A Polícia Militar já foi informada sobre o ocorrido e manteve contato com a comunidade do Tambaú para obter detalhes sobre o grave episódio.

Sem comentário para "Carro de som anuncia toque de recolher no Tambaú"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS