Imprudência, descaso e tragédia

0comentário
Fim trágico: Wilson Magaiver era DJ e barbeiro
Fim trágico: Wilson Magaiver era barbeiro e animava festas

O barbeiro e DJ de festas Wilson Magaiver, 40 anos, morto na madrugada de domingo, em um acidente de trânsito na Avenida dos Africanos, foi vítima da perigosa combinação entre imprudência e descaso, que tantas outras vidas já ceifou. Wilson pilotava sua moto quando colidiu na traseira de um veículo cujo motorista fizera a conversão à esquerda sem fazer a devida sinalização, nas imediações do Motel Studio A, na Areinha. Para piorar, teve que esperar mais de uma hora e meia pelo socorro, o que agravou o quadro e o levou à morte.

Wilson não foi a primeira vítima da irresponsabilidade no trânsito e da precariedade da saúde pública e, infelizmente, não será a última. Cheio de sonhos e projetos, o jovem, que conheci há alguns anos em uma barbearia na Rua Antônio Rayol, no Centro, era pai de família e voltava para casa, na Vila dos Frandes, na área do Coroadinho, depois de mais uma noite de trabalho. Lamentavelmente, o trajeto foi interrompido, para sempre.

Wilson foi lançado há vários metros de distância após o choque com o carro. Apesar da violência do acidente, ele estava consciente e conversava normalmente, sem saber, no entanto, que sofrera uma hemorragia interna. Portanto, a demora da equipe de socorro determinou o fim da vida do DJ e barbeiro, que exercia as duas profissões com igual dedicação.

Em meio à tristeza de familiares e amigos, espera-se que tragédias como a que tirou a vida de Wilson sirvam de lição aos maus motoristas e mobilizem o poder público a oferecer atendimento de urgência ágil e eficiente.

Pois a cada dia surgem novas vítimas, enquanto os motivos são sempre os mesmos.

Sem comentário para "Imprudência, descaso e tragédia"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS