Pavão responde ao blog

1comentário

CARO JORNALISTA DANIEL MATOS,

Tendo em vista matéria postada em seu Blog, no dia 24 de março de 2014, a bem da verdade e em respeito aos seus leitores, o Gabinete do Vereador Pavão Filho, faz os seguintes esclarecimentos:

1. Com relação à Eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, que será realizada no próximo mês de Abril, o candidato do Vereador Pavão Filho ao cargo de 1º Vice- Presidente na chapa encabeçada pelo Vereador Astro, é o Vereador Francisco Carvalho, conforme compromisso anteriormente assumido. Portanto, não é verdadeira a informação postada;

2. Com relação ao episódio da abordagem do carro do então Deputado Pavão Filho, é importante esclarecer que não houve qualquer tipo de oportunismo ou de vingança, pois o documento que foi exigido não estava naquele momento no veículo.Em seguida, o Deputado foi buscá-lo em sua residência e apresentou para a autoridade de trânsito, comprovando a existência do referido documento, como foi informado quando da abordagem. Não é verdade que foram apreendidos os documentos do veículo e habilitação. Assim como, o então Deputado Pavão jamais teve qualquer conversa com o Prefeito Tadeu Palácio a respeito desse episódio (Tadeu Palácio está vivo para confirmar);

3. É importante ressaltar, que o então Deputado Pavão Filho ingressou no PDT, no dia 30 de Setembro de 2005, a convite do Dr. Jackson Lago, participando de sua campanha para Governador em 2006. Em 2009, quando o Governador Jackson foi cassado, a maioria dos Deputados mudaram de Partido e o Deputado Pavão Filho se manteve firme no PDT e apoiou o Dr. Jackson Lago novamente em 2010 para Governador, provando a sua seriedade de um político de palavra. Depois de ter exercido 3 (três) mandatos de Vereador e 3 (três) mandatos de Deputado Estadual, Pavão Filho foi eleito Vereador em 2012 pelo PDT, mantendo a sua postura de lealdade ao Partido. Portanto é um político de confiança.

Finalmente, o Vereador Pavão Filho como ser humano, a exemplo de todos nós, comete erros e acertos, mas como homem cristão e consciente de suas responsabilidades como representante do povo, procura a cada dia acertar mais e errar menos.
São Luís – MA, 25 de março de 2014.

Atenciosamente,

José Ribamar Melo
Chefe de Gabinete do Vereador Pavão Filho

1 comentário para "Pavão responde ao blog"


  1. William Machado

    Muito Bem ! quem não deve não teme o vereador Pavão Filho veio a publico e esclareceu de uma vez por todas todas essas calunias infundadas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS