Prefeitura decreta ponto facultativo em órgãos municipais nesta sexta-feira, 2

1comentário

A Prefeitura de São Luís decretou ponto facultativo nos órgãos da administração direta, indireta, autárquica e funcional do poder executivo municipal nesta sexta-feira (2), após o feriado do Dia do Trabalhador (1º). O expediente voltará ao normal nos órgãos municipais na segunda-feira (5).

Durante feriados municipais e ponto facultativo, os serviços públicos considerados essenciais – como saúde, limpeza pública, guarda municipal, fiscalização de trânsito e terminais de integração de passageiros – devem garantir o atendimento por escalas de serviço ou plantão. Neste feriado também será mantido o funcionamento do setor de protocolo da Comissão Permanente de Licitação (CPL).

Plantão

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) disponibilizará equipes para coleta de resíduos e varrição. As demandas referentes à iluminação pública serão atendidas por grupos de monitoramento. A Semosp lembra ainda que qualquer sugestão, crítica ou informação referente à iluminação pública pode ser feita pelo número 0800 284 8082.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

1 comentário para "Prefeitura decreta ponto facultativo em órgãos municipais nesta sexta-feira, 2"


  1. Kel

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou viajar p baixada e comer bastante peixe assado. Com dinheiero no bolso então, por isso que gosto desse prefeito, nao atrasa.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS