Deputado Wellington do Curso manda recado ao prefeito de Araguanã

0comentário
Deputado Wellington entre o prefeito de Araguanã, Walmir Amorim, o pré-candidato a prefeito Wilanor Amorim, jornalistas e militantes políticos
Deputado Wellington entre o prefeito de Araguanã, Walmir Amorim, o pré-candidato a prefeito Wilanor Amorim, jornalistas e militantes políticos

O deputado Wellington do Curso (PPS) esteve presente, no último sábado, na festa de 15 anos da jovem Ana Karolina. O evento contou com a presença de vários convidados especiais do meio politico. A presença marcante foi do deputado Wellington do Curso, do prefeito de Araguanã, Walmir Amorim, do ex- prefeito Márcio Weba, e do pré-candidato a  prefeito Wilanor Amorim, tio da debutante.

Em meio ao clima de descontração e alegria, com convidados e familiares se divertindo muito, houve, nos bastidores da festa, intensa articulação politica.

O deputado Wellingtom do Curso fez uma indagação, em tom de advertência, ao prefeito de Araguanã: “prefeito, você prefere Wilanor Amorim como seu vice ou como seu adversário nas próximas eleições?”. O prefeito sorriu, mas não digeriu a piada.

Resumindo: Wilanor Amorim é pré-candidato a prefeito de Araguanã, com apoio incondicional do deputado Wellington do Curso, considerado o parlamentar mais atuante da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Sem comentário para "Deputado Wellington do Curso manda recado ao prefeito de Araguanã"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS