Deputado Wellington participa do lançamento da Frente em Defesa da Família

0comentário
Wellington destacou  a importância de se articular ações em defesa da família e da juventude do Maranhão
Wellington destacou a importância de se articular ações em defesa da família e da juventude

O vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Wellington do Curso (PPS), participou, na tarde desta quarta-feira (26), de palestra sobre a constitucionalidade do art. 28 da Lei Anti Drogas (Lei 11.343/2006). A palestra foi ministrada pelo juiz de Direito, Roberto de Paula, e contou com a presença dos deputados Roberto Costa (PMDB) e Valéria Macedo (PDT).

O evento, que aconteceu no auditório Fernando Falcão, também foi palco para o lançamento da Frente em Defesa da Família: prevenção e combate ao uso de drogas.

Ao se pronunciar, Wellington destacou a importância de se articular ações em defesa da família e da juventude do Maranhão, além da relevância de se discutir sobre a constitucionalidade do art. 28 da Lei 11.343/2006, que versa sobre o porte de drogas para uso próprio e outros fatores.

“As drogas têm sido as vilãs em um cenário em que a juventude é a vítima e a consequência maior é a destruição das famílias. Infelizmente, essa é uma realidade que ainda permeia a sociedade e tem sido sinônimo de sonhos e vidas arruinadas. É preciso que articulemos políticas de combate às drogas, mas é necessário também que a educação seja a prioridade em nosso estado. Só assim poderemos ter a certeza de que nossos jovens são serão destruídos pelas drogas, o que implicará em concretização de sonhos e em uma sociedade pautada no compromisso social que é dever de cada um de nós enquanto cidadãos”, declarou.

Sem comentário para "Deputado Wellington participa do lançamento da Frente em Defesa da Família"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS