Semapa entrega termos permissionários a feirantes do Coroadinho e Bairro de Fátima

0comentário
Secretário Aldo Rogério (de óculos escuros) entrega termos permissionários a feirantes para uso de boxes e bancas
Secretário Aldo Rogério (de óculos escuros) entrega termos permissionários a feirantes para uso de boxes e bancas

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), realizou, na manhã do último sábado (26), as entregas dos termos permissionário aos feirantes dos mercados do Coroadinho e do Bairro de Fátima.

Funcionando há 20 anos, o mercado do Coroadinho foi beneficiada pela primeira vez, na gestão do secretário Aldo Rogério, com esse tipo de serviço, destinado a feirantes e à comunidade do bairro. De posso dos termos permissionários, que autorizam o uso de boxes e bancas, os feirantes passam a estar seguros e tranquilos para trabalhar.

“Trabalho há 40 anos neste mercado e, pela primeira vez, eu e meus amigos recebemos a nossa permissão. Somos muito gratos ao secretário Aldo e à sua equipe”, comemorou a feirante Joana Araújo.

O secretário Aldo Rogério destacou as ações significativas realizadas pela pasta, mesmo com escassez de recursos. “Tudo o que realizamos hoje no mercado ainda foi pouco. O gratificante é que mesmo sem recursos, conseguimos executar algumas ações dentro do mercado do Coroadinho, onde foi construído um poço, e, com esforço de todos, fazer a manutenção desta obra”,enumerou. “Entregamos os termos de permissões para que esses feirantes tenham mais dignidade e segurança no exercício diário do seu trabalho”, assinalou Aldo Rogério.

Kits de irrigação

No mesmo dia, a equipe da Semapa entregou mais kits de irrigação a comunidades rurais de São Luís, dando continuidade às ações de fomento ao pequeno produtor na capital.

Os kits foram entregues nas comunidades Cinturão Verde, Anajatiua e Rio Grande, dando mais uma prova de que os técnicos da Semapa estão sempre presentes no campo, levando assistência técnica aos agricultores.

Sem comentário para "Semapa entrega termos permissionários a feirantes do Coroadinho e Bairro de Fátima"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS