Alexandre Almeida volta a reunir multidão em caminhada rumo à vitória em Timon

0comentário
 Alexandre Almeida destacou que nunca tinha visto uma manifestação tão grandiosa
Alexandre Almeida destacou que nunca tinha visto uma manifestação tão grandiosa

Em clima de alegria, uma multidão se uniu à Alexandre Almeida (PSD) e Ulysses Waquim (PMDB), candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Timon, para participarem de uma das maiores e mais democráticas caminhadas políticas da história do município. A população começou a chegar ao ponto de concentração no domingo (25) às 14h30 e se aglomerou por toda a extensão da avenida 03 e da avenida Formosa, de onde saiu por volta das 16h30, percorrendo as ruas de Timon até o Parque Alvorada.

Durante a passeata de 5 quilômetros, Alexandre Almeida destacou que nunca tinha visto uma manifestação tão grandiosa e espontânea como as que foram demonstradas ao longo do percurso da caminhada. “Essa já é uma caminhada da vitória, pois o povo sabe que é livre, que o seu voto é a chave para tornar toda a cidade livre e que vai votar com esperança e coragem para mudar, em busca de um novo destino para Timon”, disse.

Alenxadre prega que o voto é a chave para tornar a cidade livre
Alenxadre prega que o voto é a chave para tornar a cidade livre

O candidato à vice-prefeito, Ulysses Waquim, observou que – diferente dos eventos políticos realizados pelo outro grupo político em Timon – a participação durante a caminhada de Alexandre foi espontânea. “Aqui só observamos o povo livre participando com alegria, sem o sentimento de obrigação, que é o que acontece do outro lado. Aqui, vem quem quer e a população quer participar porque está cansada de ser maltratada por estes que estão no poder, a população quer mudança”.

Além de dar apoio a Alexandre e Ulysses, os timonenses também demonstraram apoio aos seus candidatos a vereadores que estavam na caminhada. “ Vamos rumo à vitória, rumo a uma nova Timon”, disse Alexandre.

Sem comentário para "Alexandre Almeida volta a reunir multidão em caminhada rumo à vitória em Timon"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS