PAM Diamante agiliza atendimentos com número central para agendamento de consultas

17comentários
Atendentes do Call Center do PAM Diamante tornam agendamento de consultas mais ágil

Para proporcionar mais agilidade às marcações de consultas, o Call Center do Centro de Especialidades Médicas e Diagnóstico Dr. Luiz Alfredo Netto Guterres, na unidade de saúde PAM Diamante, em São Luís, passa a funcionar por meio do número central (98) 3222-4528. São 32 operadores capacitados, divididos em dois turnos, de 7h às 19h, diariamente.Por meio dessa iniciativa, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), investe na melhoria do acesso aos serviços públicos de saúde com qualidade, assistência especializada e humanizada.

De janeiro a maio deste ano, 30.093 atendimentos, entre consultas e exames, foram realizados no PAM Diamante. Em março aconteceram 6.886 consultas e, em maio, 6.530.

O diretor do Centro de Especialidades do PAM Diamante, Phil Camarão, destaca o compromisso do Governo do Estado em aprimorar os atendimentos, proporcionando agilidade às marcações de consultas. “Agora, com este número central, será mais fácil agendar as especialidades médicas. O Governo do Estado está empenhado na humanização e fortalecimento do sistema público de saúde”.

Especialidades

A unidade de saúde oferece 13 especialidades médicas (Cardiologia, Endrocrinologia, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Reumatologia, Angiologia, Dermatologia, Proctologia, Urologia, Nefrologia, Neurologia, Mastologia e Cirurgião vascular) e 21 tipos de serviços nas áreas de mamografia digital, raio x digital, ressonância magnética, ultrassonografia, biópsia, fototerapia, endoscopia, audiometria, tomografia computadorizada e teste ergométrico e doppler. Cardiologia, Reumatologia e Neurologia lideram a lista de procura de especialidades médicas.

Exames de imagem

Exames de imagem realizado no PAM Diamante são bastante procurados

O sistema de imagem do PAM Diamante dispõe de toda a parte da radiologia, como mamografia, raio-x digital, ressonância magnética, ultrassonografia, eco dopler, eletroencefalograma, mapa, teste ergométrico, densitometria óssea, endoscopia e colonoscopia.

O destaque vai para o setor de otorrinolaringologia, com a realização da Vídeolaringoscopia, que permite o diagnóstico na região do nariz, garganta, da faringe, identificando possíveis pólipos nasais, cistos, nódulos e alterações na laringe.

O PAM Diamante oferece também o tratamento de doenças de pele como psoríase, vitiligo ou linfoma cutâneo, na cabine de fototerapia, equipamento antes disponível somente em hospitais e clínicas particulares.

Fonte: Secap

17 comentários para "PAM Diamante agiliza atendimentos com número central para agendamento de consultas"


  1. Iza

    Mas essa agilidade só mídia, eu já liguei várias vezes e ninguém me atendeu, e umas duas vezes colocaram o telefone fora do gancho pq eu ouvi as pessoas ao redor conversando, achei uma falta de respeito com cidadão

  2. Mara

    Mas essa agilidade só mídia, eu já liguei várias vezes e ninguém me atendeu, e umas duas vezes colocaram o telefone fora do gancho pq eu ouvi as pessoas ao redor conversando, achei uma falta de respeito com cidadão

  3. GIZELIA

    BOA TARDE…
    SEGUNDA AS MUDANÇAS PRO CALL CENTER.DEVERIA SER UMA MELHORIA PARA AS MARCAÇÕES DE EXAMES E CONSULTAS.POREM NAO VEJO ISSO POIS AS RECLAMAÇÕES SAO CONSTANTES.EU MESMO PASSO O DIA TODO PRA TENTAR UMA MARCAÇÃO E NADA E MUITO NAO TEM COMO ADERIR A ESSE PROGAMA NAO SEI SEI ATE QUE PONTO E PRA QUEM ESTA HAVENDO ESTA MELHORA.AUTORIZADES POR FAVOR VEJA O QUE ESTA ACONTECENDO.MUITOS DOS SERVIDORES ESTAO QUASE NAS ULTIMAS POR NAO TER ATENDIMENTO DE IMEDIATO…O TELEFONE ATE CHAMA MAIS NINGUÉM NAO ATENDE..GENTE A SAÚDE É PRIORIDADE,ESTAMOS FALANDO DE VIDAS…

  4. JOSE RAIMUNDO

    Uma merda essa central de marcação de consultas. Deveria esses palhaços q criaram essa central, sempre q necessitassem de um atendimento, eles usasem esse serviço. Só mídia e emblomacão

  5. JOSE RAIMUNDO

    Essa marcação de consulta é uma enganação. Uma merda q só serve pra deixar a vida dos q precisam mais difícil. Queria ver se eles quando precisassem de agendar uma consulta,ela usada esse serviço q eles criaram

  6. Maria Ferreira Silva

    Essa agilidade é piada. Estou desde do dia 14/05/18 tentando marcar e nada, quando consigo falar com alguém é pra me dizer que não tem vaga. Isso porque é ágil eu começo a ligar 12:50 quando consigo falar com alguém geralmente as 15:00. Te colocam na espera vc não desiste de esperar eles desligam na cara dura. Falta de respeito.

  7. Maria Ferreira Silva

    Muito ruim, falta de respeito, pouco caso, tudo ruim. Esse povo não faz nada pra melhorar a vida da população, só pensam no próprio umbigo.

  8. Antonia Marluce Rios Conceição

    Simplesmente não atende pode passar o dia todo ligando, precisa de sus ninguém merece

  9. Luciane

    Acho uma falta de respeito agente passa o dia todo ligando e ninguém atende.

  10. Eu quero marcar

    Cardiologia mamografia otorrino

  11. pedro

    pouca vergonha, tanta gente d nao atedem o celular tenho trea dias ligando e ninguem atende parabens.

  12. Isto e verdade que todos estão dizendo PK vcs não fazem Fu cuinat isso de verdade até que parecia bom se funcionasse mais e só mídia nesmo

    Isto verdade que todos estão comentando isto e só mídia

  13. Maria da Conceição

    Passo o dia todo ligando e ninguém mim atende!

  14. Moizes velozo Mendonça

    Boa tarde gostaria muito que alguém do atendimento .me atendesse mais está sendo impossível estou desde ontem e não consigo falar com nenhum atendente!

  15. Sonia nogueira

    isso é s mentira só mida tem que ter é vergonha na cara prefeito e governador ir para TV e mentir dizendo que fez grandes coisas fez foi um bando de preguiçoso ficar sentado e deixa o telefone fora do ar e quando atender e quando atender que é muito difícil dizer que já encerrou olha os eximes começa 13:15 eu liguei esse horário fiquei ate 13:140 disseram que já foram encerrada pouca vergonha esse estado esse brasil de gente corrupta.

  16. Cláudia Maria dos Santos Soeiro Nunes

    Queria saber o porquê vcs não atendem esse Telefone, já liguei tanto para não perder meu exame, mais ninguém atendem e quando atendem nos deixam esperando, isso tem q melhorar

  17. LUCIVANE SILVA SA

    Agendamento de consulta

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS