Prefeito de Peritoró recebe convênio, deixa obra inacabada e casas são inundadas pela chuva

1comentário
Bueiro entupido não escoa água da chuva, favorecendo inundações

O prefeito de Peritoró, Pe. Jozias (Podemos), firmou convênio para execução de uma obra de drenagem no município, mas tudo indica que não aplicou devidamente a verba em benefício da população. Liberado desde o ano passado, o recurso é destinado à recuperação da rede de drenagem da Rua Campo do Geraldão, obra iniciada há meses, mas jamais concluída.

Iniciada há quase um ano, obra inacabada prejudica população

Na tarde do último domingo, por volta das 15h, uma forte chuva causou a inundação de várias casas na referida via. Moradores sofreram transtornos, risco de contaminação por doenças, devido à invasão da água suja em seus lares, e prejuízos materiais, pois nos cômodos alagados havia móveis, eletrodomésticos e outros objetos, danificados após terem sido molhados.

Crítico implacável da má gestão do prefeito, o vereador Edmilson Marques (PRB), membros da bancada de oposição ao Pe. Jozias na Câmara Municipal, lamentou o ocorrido, atribuindo a inundação das casas ao mau uso do dinheiro público pela atual administração.

Carro é obrigado a parar diante de bloquetes amontoados na rua

“Mesmo com a infraestrutura precária, o prefeito apresentou projeto de lei que pode instituir a cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Peritoró, algo inadmissível, pois as poucas ruas que poderiam ter sido beneficiadas não foram, a exemplo da que ficou alagada com a chuva”, alegou o representante do Legislativo.

1 comentário para "Prefeito de Peritoró recebe convênio, deixa obra inacabada e casas são inundadas pela chuva"


  1. CLEMILTON

    Meu caro Vereador denucia em midia no caso exposto, não surte tanto efeito, documente a denucia e procure o Ministerio Público, no caso trata-se de malfeitoria com o erario público.

    Resposta: sua recomendação ao vereador é questionável. Vc menospreza o papel da imprensa, ignorando que as denúncias feitas pelos meios de comunicação têm ajudado, e muito, o país a reagir às omissões dos gestores públicos. Sou jornalista e vivo isso no dia a dia.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS