Marcial Lima denuncia situação de escolas que ainda não iniciaram ano letivo

1comentário
Marcial criticou desorganização de gestores da educação

O vereador Marcial Lima (PRTB) comentou, no programa “Acorda, Maranhão”, que apresenta diariamente na Rádio Mirante AM, a situação de escolas públicas municipais da região metropolitana de São Luís e de municípios mais distantes que ainda não iniciaram o ano letivo de 2018. Ele considerou inadmissível a situação e cobrou providências dos gestores responsáveis.

Marcial Lima citou o caso da escola Antônio Vieira, no Tirirical, onde os alunos ainda não tiveram uma aula sequer este ano. Também mencionou Paço do Lumiar, onde a rede de ensino municipal tem diversas escolas sem qualquer atividade.

O vereador lembrou que todos os dias recebe sucessivas reclamações de ouvintes no seu programa. E questionou a falta de organização dos gestores, que só iniciam as reformas às vésperas do ano letivo ou no período em que as aulas já deveriam estar em andamento, sem qualquer programação.

Além do atraso das reformas, Marcial criticou a má qualidade das obras. “Algumas reformas não duram cinco meses”, lamentou.

Lembrou ainda Marcial que o promotor de Defesa da Educação, Paulo Silvestre Avelar, é conhecedor da situação e tem dado atenção às reclamações.

Conecte-se ao Facebook e assista ao vídeo clicando aqui.

1 comentário para "Marcial Lima denuncia situação de escolas que ainda não iniciaram ano letivo"


  1. PAULO ROBERTO

    MARCIAL LIMA SÓ SABE DENUNCIAR OS OUTROS POR OBRAS QUE NÃO FIZERAM, E FICARAM SÓ NA CONVERSA, MAS ELE NÃO FALA UM PIO DA OBRA DO TURU, FALAR DOS OUTROS É FACIL.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS