Prefeito comunista deixa povo de Anajatuba atolado na lama

0comentário
Homem se segura em cerca para percorrer o trecho sem cair no lamaçal

Mais um exemplo de descaso dado por um prefeito comunista no Maranhão Como se não bastasse o calote aplicado nos servidores públicos municipais pelo prefeito de Olho d’Água das Cunhãs, Júnior Cascaria (PCdoB), que viajou com a família neste final de ano e deixou os trabalhadores sem salários (reveja aqui), em Anajatuba, outro aliado partidário do governador Flávio Dino vem maltratando o povo.

No cargo desde 2015, Sidney Pereira era vice de Helder Aragão, preso e posteriormente cassado por corrupção. Desde que tomou o poder, o comunista já se envolveu em alguns casos nebulosos e chegou a ter o afastamento solicitado pelo Ministério Público.

Prefeito Sidney Pereira com o aliado comunista Flávio Dino

Agora, vem à tona mais um exemplo de má gestão do aliado de Flávio Dino. As vítimas são os moradores do povoado Cangapara, atolados literalmente em um extenso lamaçal. As imagens não deixam dúvida quanto sofrimento dos moradores da localidade, todos pessoas muito pobres.

Os transtornos são múltiplos e vão desde a dificuldade de acesso, seja de carro, seja a pé, ao risco de contrair doenças, já que o lamaçal acumula água contaminada e também pode servir de criadouro para o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da zika e da chikungunya.

Mais uma prova de quanto o comunista pode ser nefasto para o povo, sobretudo para os mais humildes.

Dificuldade de acesso e risco de transmissão de doenças são os principais transtornos causados pelo lamaçal
Moradores do povoado Cangapara ficam praticamente impedidos de entrar e sair de casa

Sem comentário para "Prefeito comunista deixa povo de Anajatuba atolado na lama"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS