“Na propaganda, é viatura usada pela PM; na realidade, é um carro que está à venda”, diz Wellington ao desmentir Flávio Dino

0comentário
Wellington fez referência ao veículo Duster placa PHM 4811 (com licenciamentos Manaus/AM), que de acordo com documento oficial do Governo estaria em uso no 20º BPM, mas que está, na realidade, circulando nas ruas de São Luís e com placa de venda

Baseando-se em documento oficial envido pelo Governo do estado à Assembleia Legislativa, o o deputado estadual Wellington do Curso desmascarou mais uma mentira de Flávio Dino. Com base em dados encaminhados pela própria Secretaria de Segurança Pública (SSP), o deputado Wellington denunciou que há viaturas que constam apenas na propaganda, mas inexistem na realidade.

Duster circula pelas ruas da capital maranhense com anúncio de venda

Ao fundamentar a denúncia, Wellington fez referência ao veículo Duster placa PHM 4811 (com licenciamentos Manaus/AM), que de acordo com documento oficial do Governo estaria em uso no 20º BPM, mas que está, na realidade, circulando nas ruas de São Luís e com placa de venda.

Anúncio de venda do veículo contém telefone de contato e até o preço

“Ninguém me disse. Eu vi. Eu flagrei na tarde de ontem. Está aqui a imagem. Aqui está o carro que, na propaganda do Governo, é uma viatura utilizada pela PM, mas na realidade está à venda. Flávio Dino pode explicar? Alguém da Base do Governo sabe explicar? Solicitamos a relação de todas as viaturas. Nessa relação, encaminhada pelo próprio Governo do estado, consta esse carro, que foi flagrado pelas ruas e, inclusive, está à venda. Isso é só mais uma prova desse Governo da mentira que diz que existem mais de mil ‘novas’ viaturas no Maranhão. Podem até existir, mas apenas na propaganda de Flávio Dino. Na propaganda, é viatura usada pela PM; na realidade, é um carro que está à venda”, denunciou Wellington.

Lista de veículos, as respectivas placas e os batalhões aos quais estariam cedidos

Até o final da sessão plenária, nenhum deputado da Base do Governo conseguiu apresentar justificativa com o mínimo de fundamento. Os fatos foram encaminhados à SSP para que se pronuncie sobre a situação.

A Duster colocada à venda consta da lista entregue ao Wellington e apresentada à sociedade

Sem comentário para "“Na propaganda, é viatura usada pela PM; na realidade, é um carro que está à venda”, diz Wellington ao desmentir Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS