Após intervenção do deputado Wellington, Governo do Estado pede tempo para apresentar proposta aos soldados formados da PMMA

0comentário
Wellington, acompanhado do colega deputado Adriano Sarney, em audiência na OAB-MA com soldados da PM formados

A incessante luta do deputado Wellington do Curso em defesa dos soldados formados e não nomeados implicou, nesta segunda-feira (26), na posição do Governo de apresentar uma proposta aos candidatos aprovados no concurso da PMMA. Tal atitude foi tomada após o deputado Wellington intervir, junto com a OAB, para judicializar a questão dos soldados da PMMA.

Ao dar a notícia aos candidatos, Wellington do Curso afirmou que será minucioso na contagem desse prazo de 15 dias para a apresentação da proposta pelo Governo, o que não impede o futuro ajuizamento da ação.

“Estamos na luta dos soldados formados e não nomeados desde o início. Reunimos a fundamentação fática e também jurídica, o que evidenciou os direitos desses homens e mulheres que foram aprovados em todas as etapas. Agora, o Governo pediu um prazo para apresentar uma proposta. Caso não cumpra com suas obrigações, iremos sim judicializar. A luta continua em defesa dos soldados formados e não nomeados”, disse Wellington.

Sem comentário para "Após intervenção do deputado Wellington, Governo do Estado pede tempo para apresentar proposta aos soldados formados da PMMA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS