Deputado Adriano destaca luta em favor de soldados da PM formados, mas não nomeados, e é alvo de agradecimento

1comentário
Deputado Adriano reafirma aos militares formados sua disposição de lutar por suas nomeações

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) destacou, em suas redes sociais, a luta, ao lado do colega Wellington do Curso (PSDB), em favor do soldados da Polícia Militar do Maranhão formados e não nomeados pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Adriano garantiu estar disposto em defender o direito dos concursados, que concluíram o curso de formação de soldado da PMMA e estão aptos a vestir a farda. “Seguiremos firmes nessa luta”, assegurou, com a consciência de que a luta resultará em ganho à população maranhense, que será beneficiada com o reforço do contingente policial em atuação nas ruas caso o governo cumpra a promessa de nomear os militares formados.

Agradecimento

Em resposta à publicação de Adriano, a internauta Dayane da Costa Moras, de Montes Altos, agradeceu ao parlamentar pelo empenho. “Parabéns, deputado. Meus primos de Montes Altos passaram (no concurso) e estão agradecidos pela sua força”, escreveu.

Diante da manifestação positiva, Adriano reafirmou que seguirá firme na luta e enviou saudações aos primos da internautas que aguardam esperançosos a nomeação para os quadros da PM. “Um forte abraço a você, aos seus primos e a todos da minha querida Montes Altos”, assinalou.

1 comentário para "Deputado Adriano destaca luta em favor de soldados da PM formados, mas não nomeados, e é alvo de agradecimento"


  1. Gabriel Rocha

    Parabéns pela luta, dep. Adriano!! Esses soldados passaram no concurso na forma como foi exigida por edital, foram colocados na folha do Estado com inscrição e tudo, logo após constatam como “exonerados”. Eles têm direito de nomeação sim! Têm direito adquirido, líquido e certo. #NomeaçãoJá

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS