Deputado Wellington realizará audiência pública para discutir funcionamento, transição e extinção do CINTRA

0comentário

O deputado estadual Wellington do Curso, realizará Audiência Pública para discutir o funcionamento, transição extinção do Centro Integrado Rio Anil, CINTRA que será transformado em IEMA. A audiência acontecerá no dia 30 de maio, a partir das 14h, no auditório da Escola.

Sobre a audiência, Wellington destacou que o objetivo é levantar a discussão sobre a transição do CINTRA para IEMA que nunca foi discutido com a comunidade escolar e também para tratar sobre as denúncias de falta de estrutura adequada e melhoria no ensino da Escola.

“Por meio do projeto “De olho nas Escolas”, recebemos diversas denúncias e solicitações de diversos pais, estudantes e professores do CINTRA para tratar de assuntos relacionados à precariedade de funcionamento e de sua transição para IEMA que nunca foi discutida com a comunidade escolar, bem como da falta de estrutura adequada na escola. Diante disso, solicitamos, por meio do requerimento 278/2019 e da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, a realização de audiência pública para tratar sobre o tema junto com todos os alunos, pais, professores e toda comunidade,” disse o professor e deputado Wellington.

Sem comentário para "Deputado Wellington realizará audiência pública para discutir funcionamento, transição e extinção do CINTRA"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS