O Samba é Cedo promete ser o novo point dos domingos

0comentário
Cantor e instrumentista Dinho Berg animará o público à frente do grupo Samba do Dinho

Pra quem gosta de conforto e não dispensa um bom Samba, os Grupos Os Parcas e Samba do Dinho irão agitar o Gran São Luís Hotel a partir desse domingo(02) às 14h

Quem não gosta de samba, bom sujeito não é… e pra quem é amante do rítmo terá uma nova opção pra ser divertir sem esquecer os compromissos que a segunda feira exige.

A proposta é aliar o agito da feirinha que ocorre todos os domingos no período da manhã na Praça Benedito Leite – Centro Histórico ao conforto e sofisticação que o Gran Sao Luís Hotel dispõe.

A roda de samba acontece dentro do restaurante Rias, cadeia de restaurantes hoteleiros que tem em sua marca pratos diversificados e a qualidade de atendimento e serviços. Estacionamento não será um problema, o hotel dispõe de amplo estacionamento privativo para hóspedes e clientes.

Grupo Os Parças será a outra atração da estreia do projeto

O evento acontecerá todos os domingos, onde dois grupos de samba se apresentarão das 14h às 20h e terá a presença de um Dj durante o intervalo entre um grupo e outro.

Cada domingo uma atração diferente, porém sendo os melhores grupos de samba da cidade. No primeiro encontro, dia 2, o grupo Samba do Dinho abre os trabalhos, às 14h em ponto. Depois, será a vez do Grupo Os Parças.

Drinks, chopp Donna gelado(dobrado das 14h às 15h) petiscos by Rias, tudo isso você encontrará no projeto O Samba é Cedo.

Chegue cedo, os ingressos são limitados.

Sem comentário para "O Samba é Cedo promete ser o novo point dos domingos"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS