Suspeitos são presos com droga dentro do banheiro feminino do Terminal do São Cristóvão

0comentário
Os dois suspeitos e a droga apreendida com eles no banheiro feminino do terminal

Dois suspeitos, um deles adolescente, foram presos por policiais do Batalhão Tiradentes, na noite do último sábado, dentro do banheiro feminino do Terminal de Integração do São Cristóvão, portando droga. Ambos têm antecedentes criminais. Chamou atenção a extensa ficha do menor de idade.

Segundo relato da ocorrência encaminhado ao blog,
ao fazer rondas dentro do terminal, os dois suspeitos, ao avistarem a guarnição, fugiram e adentraram o banheiro feminino. A guarnição invadiu o recinto e, de imediato, revistou a dupla. Com o adolescente, foram encontrados envelopes de substâncias semelhantes a cocaína e maconha

Os dois suspeitos foram conduzidos para o Plantão Central da Cidade Operária sem lesões corporais.

Ficha

O maior, identificado como Cleiton Nogueira Ferreira, residente na Cidade Operária, já fora autuado por furto, em julho do ano passado. Já a ficha do adolescente é bem mais extensa. Morador do Recanto dos Pássaros, ele já fora apreendido por porte e tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e desacato. Todas as ocorrências foram registradas em 2018.

Com a dupla, foram apreendidos, além da droga, celulares, relógios e certa quantia em dinheiro, uma carteira porta-cédulas com documentos desconhecidos.

Sem comentário para "Suspeitos são presos com droga dentro do banheiro feminino do Terminal do São Cristóvão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS