Wellington do Curso vistoria áreas de risco em São Luís e fiscaliza ações em defesa dos moradores

0comentário
Wellington conversa com morador de área de risco do Sá Viana

O deputado estadual Wellington do Curso visitou, na última sexta-feira (19), algumas áreas de risco na cidade de São Luís. Entre os bairros, há o Sá Viana, em que o parlamentar constatou diversos pontos acompanhado de moradores que tiveram suas casas interditadas.

Além de vistoriar, o deputado Wellington tem feito um acompanhamento permanente junto ao Judiciário para que a Prefeitura seja responsabilizada e, então, seja obrigada a dar o apoio que as famílias merecem.

“Não adianta querer culpar a natureza. Nós, enquanto gestores, temos a responsabilidade de dar o apoio às famílias que habitam nessas áreas de risco e, tambems, às que já foram desabrigadas. Esses moradores querem um cronograma de obras por parte da Prefeitura e é essa a principal solicitação que tenho feito”, disse o deputado Wellington.

Wellington conheceu de perto o drama da comunidade

Além de atuar permanentemente junto aos moradores, o deputado Wellington também aprecia a possibilidade de destinação de suas emendas parlamentares para auxiliar na construção dos muros de contenção.

“Faço a destinação sim de parte das emendas parlamentares para auxiliar nas obras. No entanto, quero deixar claro que a responsabilidade é do prefeito de São Luis, por ora, Edivaldo Holanda Jr., que desapareceu. Por isso, além de destinar as emendas e aguardar que o governador faça a liberação, continuarei acompanhando as famílias e exigindo que a Prefeitura cumpra o seu papel”, afirmou o deputado estadual Wellington do Curso.

Sem comentário para "Wellington do Curso vistoria áreas de risco em São Luís e fiscaliza ações em defesa dos moradores"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS