Maura Jorge zoa Flávio Dino ao assinar liberação de recursos da Funasa a 12 municípios

0comentário

A superintendente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) no Maranhão, Maura Jorge, não perdeu a oportunidade de zoar o governador Flávio Dino (PCdoB) ao assinar a liberação de recursos para obras de melhorias sanitárias domiciliares em 12 municípios do Maranhão. Oposicionista ferrenha ao governo comunista, Maura abusou da irreverência ao anunciar a benfeitoria em suas redes sociais.

Primeiro, brincou com o hit do momento, “Caneta Azul”, do maranhense de Balsas Manoel Gomes, ao postar um meme oficializando o repasse financeiro com uma esferográfica da mesma cor da que dá nome à consagrada música, para muitos repugnante. Para soar ainda mais provocativa, incluiu um desenho do presidente da República, Jair Bolsonaro, de óculos escuros, com cara de mau.

À mesma imagem, adicionou uma fotografia de Flávio Dino apertando o peito, com semblante de desespero, como se tivesse sofrendo um ataque cardíaco.

Golpe duro no comunismo desferido por Maura, que além da eficiência administrativa demonstrada com a liberação da verba aos 12 municípios maranhenses, fez questão de reafirmar sua posição de adversária implacável do Palácio dos Leões.

Sem comentário para "Maura Jorge zoa Flávio Dino ao assinar liberação de recursos da Funasa a 12 municípios"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS