Jornalista Rita Matos volta ao programa “Zé Cirilo na TV”

0comentário
Rita Matos assumiu novo desafio na carreira

Na última sexta-feira (13), a jornalista Rita Matos voltou com tudo a comandar a Agenda Cultural no programa “Zé Cirilo na TV” na Tv Guará afiliada da Record News.

Rita voltou a comandar o quadro que antes apresentava no programa do comunicador Zé Cirilo, quando ainda era transmitindo pela Tv Difusora afiliada ao Sbt. Na nova versão do semanal na Tv Guará, a comunicadora trás as principais festas e eventos da cidade toda sexta-feira à partir das 14h na telinha do canal 23.1.

É válido lembrar que Rita Matos também passou pelo programa “Algo Mais”, de Paulinha Lobão, e pela “Nova FM”.

Confira na íntegra a nota divulgada pela jornalista:

Gratidão

Prezados queridos amigos e parceiros de trabalho, venho por meio desta apresentar meus agradecimentos pelo apoio e oportunidade que me foram concedidos.

O tempo que passei em companhia de pessoas maravilhosas contribuiu imensamente para meu crescimento pessoal e profissional, graças ao companheirismo de todos.

A jornalista Rita Matos com o apresentador e amigo Zé Cirilo

Pessoas queridas com quem compartilhei tantos momentos desafiadores.

No grupo Nova e núcleo Algo Mais encontrei uma equipe coesa, pessoas incríveis e que sempre serei grata por toda vida em especial aos meus amados Paulinha Lobão e Nilo Gomes.

A vida é feita de ciclos e tudo que faço e fiz sempre foi uma entrega feita com muito amor, dando o meu melhor, pois agora sigo para abraçar um novo projeto profissional.

Agradeço a cada um de vocês que fez parte do meu percurso na empresa, aos colegas com quem compartilhei momentos agradáveis, momentos de trabalho duro, mas também de muitas recompensas e alegrias.

Rita Matos com Zé Cirilo e cantor convidado no dia da sua reestreia no programa

Me despeço com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não digo adeus, digo apenas até breve!

Desejo a todos muito sucesso para seguir crescendo e aprendendo continuamente. Os meus mais sinceros agradecimentos!

Nova empreitada

Em sua nova jornada, Rita Matos passou a ser responsável pela assessoria do vereador Ivaldo Rodrigues, que recentemente reassumiu seu mandato na Câmara Municipal de São Luís.

Sem comentário para "Jornalista Rita Matos volta ao programa “Zé Cirilo na TV”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS