Edivaldo cita ações de combate ao coronavírus e reforça apelo para que população respeite o distanciamento social

0comentário
Prefeito Edivaldo Holanda Júnior diz que além ações do poder público contra o coronavírus, deve haver conscientização da população

Em mensagem transmitida via redes sociais, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, citou uma série de ações de sua gestão para para fortalecer o sistema de saúde da capital no combate ao novo coronavírus. O chefe do Executivo municipal também reforçou o apelo à população para que respeite o distanciamento social, a fim de reduzir o contágio, que vem aumentando dia após dia na cidade, assim como o número de mortes.

“Temos adotado medidas preventivas, mas, mesmo assim, já passamos de 2 mil pessoas com a Covid-19 em São Luís”, lamentou. “Registramos 20 óbitos em 24 horas, elevando para 136 o número de mortes na capital, o que muito me entristece por tantas vidas perdidas”, continuou, sem esconder sua preocupação e angústia.

Edivaldo garantiu estar trabalhando dia e noite para ampliar o número de leitos clínicos e de UTI, equipamentos, insumos, EPIs, contratar profissionais, vencendo a burocracia e as limitações financeiras.

“Não há vacina ainda contra essa doença. É necessário que a população pratique o distanciamento social se quisermos conter a contaminação comunitária. Precisamos da consciência de todos”, conclamou o prefeito de São Luís.

Abaixo, a mensagem de Edivaldo aos ludovicenses:

Sem comentário para "Edivaldo cita ações de combate ao coronavírus e reforça apelo para que população respeite o distanciamento social"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS