Caxias: idosa de 99 anos e outra de 73 têm alta após se recuperarem da Covid-19

0comentário
A idosa Maria dos Anjos Barista, de 99 anos, é aplaudida pela equipe médica ao deixar a internação

Caxias comemorou hoje dois feitos extraordinários em seu sistema municipal de saúde que renovaram a esperança em meio a pandemia do novo coronavírus. Duas idosas com idade avançada, uma delas quase centenárias, receberam alta médica hoje após se recuperarem da Covid-19. Ao deixarem o hospital, ambas foram saudadas com entusiasmo e emoção pelos profissionais de saúde que as trataram.

Dona Maria dos Anjos Batista, de 99 anos, foi mais uma vida salva pelos guerreiros da saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias. Sua cura foi a prova de que a gestão municipal, comandada pelo prefeito Fábio Gentil, não está poupando esforços no enfrentamento ao novo coronavírus.

Profissionais de saúde também deram uma salva de palmas a Marizete Rodrigues, de 73 anos, que também teve alta

Outra que recebeu cuidados adequados e se recuperou da Covid-19 foi Antônia Marizete Rodrigues, de 73 anos. Ela teve alta médica nesta sexta-feira após ter ficado vários dias internada, em tratamento intensivo, que a levou a vencer a doença.

“Enquanto alguns criticam, vamos salvando vidas na UPA de Caxias. Faça a sua parte e previna-se ficando em casa. A prefeitura de Caxias está trabalhando diariamente para salvar vidas”, diz a Prefeitura de Caxias em mensagem à população.

Sem comentário para "Caxias: idosa de 99 anos e outra de 73 têm alta após se recuperarem da Covid-19"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS