Vereador Dr. Gutemberg anuncia reforma da feira do Santa Cruz

0comentário
Vereador Dr. Gutemberg observa estrutura que será recuperada na feira

Nesta semana, o vereador Dr. Gutemberg Araújo (PSC) visitou à feira do Santa Cruz para anunciar aos feirantes que, em breve, o local será totalmente reformado. O vereador estava acompanhado do superintendente Marcelo Coelho da Semapa (secretaria de Agricultura, Pesca e Abastecimento); da presidente do Sindicato dos Feirantes, Ivanilde Sampaio, e lideranças comunitárias.

O vereador foi cumprimentado por feirantes, que agradeceram seu empenho.para viabilizar a reforma do mercado

“Fiz questão de pessoalmente anunciar que a feira do Santa Cruz será contemplada no pacote de obras da Prefeitura de São Luís. Foram vários requerimentos que fiz à Prefeitura. Agradeço ao secretário Marcelo Coelho e ao prefeito Edivaldo Holanda por escutarem os anseios da população”, disse Dr. Gutemberg.

Gutemberg ouviu demandas dos comerciantes quanto ao seu local de trabalho

O vereador explicou que neste primeiro momento, os feirantes serão transferidos para barracas na praça do Santa Cruz. Eles terão condições adequadas para continuar trabalhando, enquanto acontece a reforma da feira.

Vereador Gutemberg conversa com.feirantes sobre a situação do mercado

“Nosso compromisso é que a reforma seja completa. Venha desde do telhado, passando pelas estruturas hidráulicas, elétricas, piso, refazer os boxes. Enfim, será uma feira nova. Esse é um desejo de mais de 20 anos da comunidade”, destacou.

Gutemberg cumprimenta feirante obedecendo as normas sanitárias

Durante a visita, Dr. Gutemberg recebeu o carinho dos feirantes, conversou com todos e ouviu as solicitações dos moradores. Parlamentar atuante na comunidade, em outras ocasiões, Dr. Gutemberg também conseguiu junto à Prefeitura de São Luís: a limpeza e reformas das praças, quadras poliesportivas, além dos inúmeros requerimentos solicitando a recuperação asfáltica das ruas nos bairros Santa Cruz, Vera Cruz e adjacentes.    

Para o vereador, mercados e feiras são sinônimos de saúde pública, turismo, geração de emprego e renda.  A reforma das feiras da capital é uma bandeira que ele sempre defendeu na Câmara Municipal de São Luís.

Gutemberg Araújo teve um diálogo franco com os feirantes

No ano passado, Dr. Gutemberg ganhou destaque como o vereador que mais destinou emendas para a recuperação das feiras e mercados da capital, foram R$ 2 milhões de emendas. Além disso, o vereador mediou vários encontros entre os coordenadores das feiras com representantes do poder executivo municipal.

Sem comentário para "Vereador Dr. Gutemberg anuncia reforma da feira do Santa Cruz"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS