“Com humildade, estive nas ruas em apoio a Braide”, diz Wellington do Curso sobre campanha em São Luís

0comentário
No segundo turno, Wellington se manteve sempre junto ao eleitor em campanha por Braide

Nos últimos dias, o deputado estadual Wellington do Curso percorreu diversos bairros da capital maranhense apresentando propostas do candidato Eduardo Braide. Nessa reta final, Wellington passou por cima das diferenças e afirma ter feito uma escolha com base no que é melhor para a cidade de São Luís.

Entre caminhadas e conversas com a população, Wellington seguiu mantendo uma postura firme e coerente, priorizando o que, de fato, fará a diferença na vida das pessoas.

O deputado recebeu inúmeras manifestações de apoio na campanha eleitoral

“Desde o final de 2015, faço oposição ao governador Flávio Dino. Não poderia, agora, apoiar o mesmo candidato para quem Flávio Dino tem feito campanha declarada e usando a máquina pública. Apoiar o mesmo candidato que Flávio Dino seria trair as pessoas que confiam em mim. Por isso, passei por cima de qualquer questão pessoal, por cima das minhas mágoas e do meu sofrimento. O povo da minha querida São Luís está acima de qualquer diferença que eu tenho. Por isso, humildemente, sem orgulho e sem vaidade eu não só apoiei, mas me dediquei a campanha de Eduardo Braide no 2º turno para prefeito. Com humildade, estive nas ruas em apoio a Eduardo Braide. Não sou homem de ficar neutro. Seguirei firme com a minha coerência e, não poderia estar do mesmo lado que Flávio Dino, massacrando a população. Eu tenho um lado: estou ao lado do povo”, disse Wellington.

Assista:

Sem comentário para "“Com humildade, estive nas ruas em apoio a Braide”, diz Wellington do Curso sobre campanha em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS