Justo reconhecimento à dedicação do deputado Wellington ao exercício parlamentar

2comentários
Deputado Wellington em visita a uma área de risco de desmoronando em São Luís para dialogar com a comunidade e alertar os governantes sobre o perigo

Posicionado entre os deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa do Maranhão, Wellington do Curso (PSC) faz do exercício parlamentar uma missão sagrada a serviço do povo. Desde o primeiro mandato, ele vem abraçando diversas causas, a grande maioria delas de interesse dos cidadãos mais humildes. Por isso, é alvo de prestígio crescente entre essa parcela da população, que no Maranhão representa um universo expressivo de pessoas, todas ávidas por melhores dias.

É fato indiscutível que a atuação parlamentar de Wellington está em sintonia permanente com o interesse dos mais pobres, que sofrem o drama de uma vida marcada por privações. Sensível a essa triste realidade humana, compartilhada por mais da metade dos 7 milhões de maranhenses, o deputado atua de forma incansável para dar às famílias vulneráveis o mínimo de esperança.

Wellington do Curso participou de passeata no Centro realizada por professores da rede municipal de ensino de São Luís na última greve da categoria

Em seus pronunciamentos na tribuna, Wellington geralmente aborda temas de extrema relevância social. E, com frequência, faz duras críticas aos governantes que deixam de cumprir, por incompetência ou descaso, o dever legal de amparar o povo em suas múltiplas necessidades, o que inclui saúde, educação, segurança pública, infraestrutura, mobilidade urbana, ações assistenciais e outras obrigações constitucionais, negadas dia após dia por gestores muito mais preocupados em usufruir as benesses do cargo.

Deputado Wellington em recente mobilização de policiais civis pela valorização da categoria

Por assumir postura tão aguerrida em favor dos mais humildes e cobrar publicamente melhorias, Wellington não desfruta das regalias usualmente concedidas aos amigos do poder. Mas, para ele, em nada importa esse distanciamento, uma vez que está sempre ao lado da população, disposto a ajudar a atender as mais diferentes demandas.

A luta em defesa de categorias profissionais como forças de segurança pública, magistério, enfermagem e servidores públicos em geral é outra prioridade de Wellington do Curso. Seja em reuniões em seu gabinete, seja em mobilizações de rua, o parlamentar está sempre presente para apoiar reivindicações trabalhistas e fazer valer direitos legais. E a cada conquista, soma para si uma parcela do mérito, indiscutivelmente.

Wellington dialoga, em seu gabinete, com candidatos remanescentes do último concurso público

A dedicação de Wellington ao exercício correto do mandato é a prova de que na política há virtudes, mesmo que raras. Por ser uma dessas gratas exceções, o deputado é merecedor de apreço, credibilidade e reconhecimento popular.

2 comentários para "Justo reconhecimento à dedicação do deputado Wellington ao exercício parlamentar"


  1. Sergiane

    Esse merece respeito da população

  2. Juch

    Serás reeleito com o maior número de votos. O povo precisa reconhecer um bom parlamentar, nos precisamos de mais com esse perfil

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS